Bolas não me venham com histórias de que não passamos de matéria e que só andamos aqui a ver passar o circo! ( Ou sermos nós o próprio do circo!).
E para provar a minha teoria , nada melhor que a noite de ontem.
Juntámos o menino, os rapazes (e os menos rapazes ), a princesa, petiscos, bebida ( com álcool e sem :P), conversas de gajas, discursos masculinos, teorias da batata, música, likes and dislikes, umaidaaoteatro , risos e reflexões, silêncios, panquecas da meia-noite, cumplicidade, afectos, partilhas...
Uma amalgama de sensações positivas, que no mínimo aquecem o que está cá dentro.
Por isso escusam de me tentar convencer de que não servimos para mais do que andar por cá. De que quando o percurso acaba, não fica mais nada a não ser as saudades ou o esquecimento.
Somos bem mais do que por quem nos tomam. Oferecemos bem mais do que é visível. Recebemos muito mais do que aquilo que damos. Valemos muito mais do que aquilo que acreditamos. Merecemos bem mais do que aquilo a que nos propomos!
E tenho dito! :)
Até provas ( cientificas) do contrário, vou continuar a acreditar que a Astrologia é subestimada, de que o amor é incondicional como única forma de paz e que quem dá e reparte fica sempre com a melhor parte!
Ahhhhhhhhhhhh!!! Ia-me esquecendo! O jantar foi FRANGUINHO ASSADO! ( E posso garantir que até esta comida leva a discussões bem mais filosóficas do que possam pensar. FRANGUINHOS assados é coisa que não falta por aí :P)