quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Não gosto

...E tenho sérias dúvidas de que alguma vez vá gostar!

Desta mania que tenho ,de que vou conseguir manter de pé o que está á minha volta.
Hummmpfft !!! Que mania mais estúpida! Que mania mais sem sentido, que me faz a toda a hora sentir impotente , inútil e usada . Mas onde foi que aprendi a ser assim?? Alguém me consegue dizer?? Em que altura da minha vida é que o pneu furou e não havia um de substituição???
Fico furiosa comigo mesma (zangada mesmo)! Qual é a parte do :" Segue a tua vida como desejares, porque toda a gente faz o mesmo..." que eu não consigo entender?
Bolas! Ninguém pode ser assim tão teimoso e limitado , durante tanto tempo. Será que a partir dos 30 ,as expectativas de alterar a nossa maneira de estar e ser são nulas? Ou esta incapacidade só se atribui a quem é "Fraco"?
Não é o mundo que me faço rodear que está mal, SOU eu que não estou adaptada. E apesar de todas as tentativas fracassadas , teimo em não desistir, de sonhos, de pessoas, de acreditar...Sei lá...disto e daquilo...Começam a soar a desculpas. Desculpas que começam a não justificar os meus comportamentos.
Não gosto de me sentir assim e tenho sérias dúvidas de que alguma vez vá gostar...

7 comentários:

princesa disse...

Não és tu que estás mal .. és simplesmente uma das únicas pessoas que ainda consegue especial, genuína e honesta consigo própria e com o mundo.

Eu sei que todas as pessoas que te rodeiam nem sempre são assim .. mas algumas continuam a esforçar-se para serem um pouco melhores.

adoro-te **

SOU disse...

Não pode estar sempre o Mundo errado,certo???
Ser genuina e honesta comigo e com os outros é o caminho? (Dúvidas)

Só me faço rodear de quem amo e de quem me ama.Quem não está,não quer estar. Live goes on.
Eu vejo mais do que os teus olhos percebem.
Tambem gosto muito de ti *

princesa disse...

Será que não há um intermédio?
Os meus olhos às vezes não me deixam ver ... **

SOU disse...

Claro que há. Chama-se perfeição. Estou muito longe disso.
Olhos que não vêm , coração que não sente!*

princesa disse...

Estamos todos longe disso ...
O coração sente sempre .. mesmo quando não percebe a razão **

Rapunzel disse...

Besta again!!!
Mas deixa-me dar-te uma novidade... a perfeição não existe... especialmente nas pessoas!
Vive um dia de cada vez e não te esqueças de respirar! :)

SOU disse...

Aiiiiiiiiiiiiii...
A minha avó diz que a perfeição é um estado de espirito!!! :P
(Será que é por isto que tenho asma????)
:)