terça-feira, 26 de maio de 2009

Está mais que explicado!

Ora bem! Começa a ser difícil gerir a quantidade de coisas boas que têm acontecido ultimamente...Não ser loira, como dizem os mais incautos, lamentavelmente não têm ajudado!!!!
Mas a novidade de hoje foi um estrondo!!!!!
O meu PC já não andava famoso há algum tempo , pelas mais diversas razões.
Então começaram as perguntas da praxe:
-"Anti-Vírus?"
-Simmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!
-"Qual?"
-Avast?!
Depois veio a resposta tipicamente masculina (e de quem sem dúvida nenhuma deve perceber mais disto que eu! :P)...
-"Muito bem, mas se tivesses o "Blá", e depois instalasses mais um "Blá",ajudava muito.No entanto esse não é mau de todo."
Perguntas... (desculpem a ignorância) "O que é ...Não é mau de todo?", "E agora?"...
Não bastava fazer parte dos 10% de portugueses, que entregaram o IRS a tempo (e com o NIB ), que foram contemplados com erros do sistema?????? Naaaaaaaaaaaaaaa
O mais interessante desta história ,foi que o meu PC deixou-se "molestar" por um TROJAN !!!!! Imaginem...Um tal de Cavalo de Tróia!!! Poético não?
Bom, fico contente por saber que ainda se lembram de mim!!!! :)
Meninas !!Está explicado o mau desempenho das minhas funções do além!!! :P

4 comentários:

Rapunzel disse...

Fdx, resolve lá isso porque precisamos da bruxa de volta!! ahahahaha

SOU disse...

Eh pah!!!!
As reclamações são aos quilos!
E que tal fazerem uma vaquinha ham??
(Alternativa-Arranjarem uma bruxa para mim!!!!)
;D

princesa disse...

Não percebeste .. provavelmente o cavalinho só te queria fazer uma visita e tu o que fizeste .. deste-lhe com os pés.
Pobrezinho ...
Para se vingar deve ter levado a bola de cristal com ele :p

SOU disse...

Olha outra!!!
Tou feita!
Vou começar a cobrar os meus serviços!!! :p