domingo, 31 de maio de 2009

A mim só me apetece...





(Rapunzel :))

6 comentários:

Rapunzel disse...

AHAHAHAHHAHAHAHHAHAHA
LINDO!!!

SOU disse...

Ham!!!?
Muita Pinta!!!?

Agora sim!Tenham medo!Tenham muito medo!!! :P

Icedesmantelado disse...

uhhhhhhhhhhhhhhhhhh, apetece-te esmurrar um saco de box com luvas extremamente pesadas porquê? A areia do saco não te agradou? querias testar as luvas ninguém se ofereceu como cobaia(embora não me tenhas perguntado se queria)? Ou será porque a foto está a preto e branco e sentes-te frustrada?? Francamente.. já não há pessoas calmas como antigamente.. (não sei especificar datas lamento.. mas para mais informações consulte as páginas pretas e brancas..)

SOU disse...

Tu não existes Ice! :D

Bem podes consultar as páginas preto e brancas, podes oferecer-te,as luvas n eram pesadas pk eu sou "foti",não era areia...

Mas apetece-me muitooooooooooooo!!
Sai da frente!!! Que eu HOJE estou CALMA! :p

**

princesa disse...

És "foti" .. muito "foti" ...
Espancar? Só se for agora ..
Queres ajuda?
Estou aqui ... eu também sou "foti" e tenho montes de músculos :p

SOU disse...

Cuidado com lobo mau!
Ouvi dizer que o sopro dele é poderoso!

Sua "Pena" ( com a mania que é foti)


luV yA *