sábado, 30 de maio de 2009

Invisível


Tens a capacidade de me ver...

8 comentários:

Rapunzel disse...

Mas nós temos a capacidade de sentir...

SOU disse...

Valerá a pena sentir quando se é invisivel? :|

Rapunzel disse...

Há uns tempos atrás diria que não.... hoje estou a tentar que sim!

SOU disse...

:| Eu ja não sei

Icedesmantelado disse...

Eu vejo, eu vejo. É o Hitler, não.. Uma data de Nazis, não.. o Soldadinho de chumbo, também não me parece. Já sei. É a coisa mais óbvia que até agora ninguém conseguiu reparar.. É o................................................................................................(nunca mais acaba).............................................................Super-Tremoço

SOU disse...

:D
E tenham medoooooooooooo!!!!!
Muito medooooooooooooooooo!!!!


(Afinal é invisivel!!!!)*

princesa disse...

Invisível? Tu? Impossível ..
Só para quem é cego :p

SOU disse...

Ai amiga!
Portugal no masculino sofre de graves problemas de visão!!!!
Garanto-te!!!
Por isso acho que estás no curso errado! Tira Oftalmologia!


Além disso podes sempre alterar as dioptrias ,para n perceberem que és mais uma que roba!
****