segunda-feira, 3 de maio de 2010

A Borboleta

Não passava muito tempo depois das oito da manhã...
Não tenho sentido nenhum de orientação, de espaço e de tempo, mas em compensação a minha memória fotográfica regista (algumas) coisas inesquecíveis e por vezes até difíceis de explicar.

Acabei por ficar aproximadamente 10 minutos a contemplar o que a natureza tem a capacidade de criar. E talvez outros 5 , a tentar decifrar no meu cérebro o que realmente seria, visto que o formato das asas eram semelhantes ás de uma traça , mas as cores evidenciavam a prima mais nobre.


Tive que lhe tocar... E o resultado acabou por me fazer dar um pulo e uma espécie de grunhido contemplativo ao mesmo tempo...


Continuo sem saber...
Nunca tinha visto nada assim.
Um corpo completo de aproximadamente 7 cm de diâmetro e umas cores vivas que oscilavam entre o vermelho flourscente e o laranja vivo. O "peito" amarelo piriquito com os terminais das patas num bourdeaux que parecia iluminado com antenas de veludo preto!

Um ser de outro planeta! :)

2 comentários:

Icedesmantelado disse...

Estamos a ser invadidos pelos ets.. Corrammmmmmmmmm, salvem as vossas vidasssssssssssss.. Fujammmmmmmmmmmmm

SOU disse...

;)
Se lá é assim, é para lá que me quero mudar!
ahahahah! *