segunda-feira, 3 de maio de 2010

I'm wishing things...Not even angels could hope for...

Foi hoje, que disse o adeus ao meu "Jardim"...
Ao "Jardim" que dediquei 10 anos da minha vida, do meu amor, dos meus sonhos e das minhas vontades. O " Jardim" onde plantei as minhas flores, onde as vi crescer e a desabrocharem. O " Jardim" onde tantas vezes colhi as ervas daninhas e dei lugar a novas sementeiras. O "Jardim" onde contei ao vento os meus segredos, onde descansei a minha alma, onde enterrei tantas tristezas. O "Jardim" que tanto cuidei, que tantas horas do meu tempo ofereci. O " Jardim" que me viu ficar mais crescida , mas nunca me deixou de ver brincar. O "Jardim".O mais bonito e inacreditável "Jardim". O meu...

Já não é meu... Já não vou colher as flores...Já não há novas sementeiras para fazer...
O meu "Jardim" , deixou de ser meu.
E sem "Jardim" e sem flores eu sou de certeza mais pequena...

Sem comentários: