terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Obrigado

Para todos aqueles que estiveram presentes (porque quem não esteve não fez falta) ,a todas as palavras, gestos e afectos, (porque não foi ,nem é necessário acrescentar uma virgula que seja).
Obrigado...
(E aos amigos (verdadeiros), agradece-se sim senhor.)
Porque continuo e vou continuar a defender, que temos que dizer, fazer, mostrar,elogiar e até exigir, enquanto eles estão por perto, vivos,de boa saúde ,para ouvirem de viva voz.
Por isso mais uma vez , OBRIGADO, até para aqueles que nunca concordaram com esta noite.
Da vossa,

8 comentários:

Icedesmantelado disse...

Eu tive lá!!! Lálálálálá. Adorei tar com a Sou (que por sinal estava muito bonita). A bruxa Não estava escangalhada. Tava quase emborrachada com tanta bebida de carácter alcoólico que andou a ingerir =P



(aqui para meter o código a palavra que me apareceu foi encesto... estes gajos são malandros.. são são)

SOU disse...

Pois estavas! Mas pessoalmente não me disseste que estava bonita! :P E quem é malandro és tu, não os "gajos". AhAhAh!

(Precisava de beber mais uma dúzia para estar emborrachada. Nunca estive tão lúcida.Acredita.Como as aparencias iludem.)

****

Icedesmantelado disse...

Discordo. Eu disse que tavas bonita no comboio sim ceroulas

SOU disse...

Falaste do cabelooooooooo :P
Já faltou mais para dizeres que tinha bebido antes da surpresa!!!!
***

princesa disse...

Não se agradece quando as coisas são feitas de coração :)

Eu também estive :D ahahahahah

És de facto especial e todos os gestos, elogios e afectos foram verdadeiros :)

Emborrachada .. ???
Não sei porque dizes isso Ice...?
Mais lúcida não podia estar ..
Olha que eu sei o que estou a dizer :P

E sim .. estavas deslumbrante :D

****

SOU disse...

Claro que se agradece!
Tava!Tava! Emborrachadissima! Ui! Nem imaginas as coisas que sou capaz! :P

Deslumbrante parece-me exagero! :P
Mas quem sou eu para contestar! :P

princesa disse...

Quem está de fora é que sabe tah? :P

**

SOU disse...

Hum? Sabe?
Não sei...