terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Um abraço...

Não houve uma só manhã, neste último ano, que ao acordar não pensasse em ti.
Aliás houve uma...
Mas nesse dia quando acordei ,pensei na chuva lá fora e no frio que fazia.Pensei em como adoro o Inverno e tu não.Portanto ,de certo modo, pensei em ti.
Não acredito em coincidências e naquela manhã ,que não estava destinada para pensar em ti, lá estavas tu, novamente a cruzar o meu caminho.
O coração bateu mais rápido, ainda mais rápido do que é costume quando penso...E não era de felicidade.
Usei o mesmo "caminho" de sempre, para saberes onde estou e quando tu o fizeste de volta ao meu encontro...
O coração parou...
As tuas cores...Fugiram ...(novamente) como em tempos.Os meus olhos não param de te procurar na multidão, porque sei que neste momento "andas" sozinho...
Segura na minha mão, não quero que te percas...

4 comentários:

princesa disse...

Acredita .. sempre disseste que ele era forte.. e apesar de tudo não merecia isto
A tua preocupação transcende-o ..
As cores voltarão ..
**

SOU disse...

:(
A minha preocupação é genuína...

princesa disse...

Eu sei ..
Ele sabe ...
E não será em vão :)
**

SOU disse...

O tempo "apaga" tudo.
Até pessoas...

**