domingo, 24 de janeiro de 2010

Como é que se resiste?


Quem é amante de gatos, sabe exacta - mente do que estou a falar.
Acaba por ser uma forma inexpli - cável de amar e ser amada (num amor, onde não há regras, monotonia, falta de carácter, mentiras ou desilusões).
O meu , já é companheiro á cerca de 4 anos, mas acho que todos os dias descubro uma nova faceta no seu caractér.
É especial de muitas maneiras, mas tem um dom ,é o meu espelho.
Se estou a sorrir, concentra-se em dormir o maior nº de horas possiveis. Se choro, não descansa enquanto não trepa o sofá até se aninhar no meu peito, mesmo que o enxote trezentas vezes.
Há uns meses comprei-lhe um tapete. Não costuma ligar patavina aos presentes que lhe dou (e este não foi excepção).
Coloquei-o sem sucesso, em todos os sítios que ele gosta, mas mesmo assim as tentativas foram um fracasso. Acabei por desistir, deixando-o em cima da cama com a esperança de que servisse ao menos para alegrar o monótono rosa fúshia do ederdon.
Mas ontem á noite...
Voilá!!!
Ele acabou por ceder...
(Devo ter perdido pelo menos 20 minutos a contemplá-lo :D)

6 comentários:

Icedesmantelado disse...

Devias ter-lhe comprado um tapeta com o formato de uma pokebola. Assim podia ser que ele gostasse logo à 1ª

SOU disse...

Tu és Brilhante!!!!
****

princesa disse...

Uma pokebola é que era .. mas não combinava com o ederdon tah :P

Este gato é mesmo especial ..
Tinha de ter a personalidade da "mãe" :) **

SOU disse...

Eu achei uma ideia fantástica!
Devia começar a elaborar a minha Wish list para 2011!!! :)

Came to mama!!!**

Icedesmantelado disse...

Combinava sim. A pokebola e vermelha e branca. Não estou a ver impedimento ;). (A não ser que o meu sentido de combinar cores esteja bastante mau :P)

SOU disse...

O teu sentido está apuradissimo :)
Gosto!*