terça-feira, 26 de janeiro de 2010

A minha bola de sabão...É verde

Ainda bem que somos todos diferentes.
Ainda bem que usamos diferentes linguagens e modos de estar.
Ainda bem que usamos todo o arco-iris.
Neste ponto , as duas celebres perguntas quando nos confrontamos com obstáculos inesperados...
E se gostássemos todos de Azul?
O que é que seria do Amarelo?
Bem...
Acho que não existiria o Verde.

Nem é uma questão de cores, Azul...Amarelo...Verde...
Se o Azul fosse eleição única ,o Amarelo possivelmente também não poderia existir, logo, por consequência, ambos não se podiam fundir e criar o Verde.
É assim que aos meus olhos ,se espelham as vozes interiores dos "Outros"... os sentimentos...

a forma como somos capazes de os partilhar ou gerir.
Se prosseguir com as analogias, pode-se até dizer que os "sentimentos" são perfeitas Bolas de Sabão.
Raramente isolados,quando alimentados grandiosos (Bons ou menos Bons), frágeis , susceptíveis a elementos exteriores, grandes e pequenos, em destaque e na retaguarda , imprevisíveis , agitados...
Elevam-se com alguma facilidade quando instigados a isso, mas se em algum momento, a nossa atenção não lhes dedica o tempo necessário...
Caem em terra e desaparecem...

3 comentários:

princesa disse...

Entrevistador: Sem palavras ..
A melhor descrição dos sentimentos alguma vista!

Dra. Sou: Obrigado! Eu sei que sou boa :) !

Entrevistador: E o que tem a dizer sobre o aquecimento global??


ahahahahah (piada secaaaaaaaa)

:)**

SOU disse...

Dra SOU: Bem... Em relação ao aquecimento global...Visto que o vermelho não é uma cor primária, apesar de ser realmente quente...Acho que deviamos juntar um bocadinho de amarelo...
Ficávamos todos mais cor de laranja!!!!! :P
***

princesa disse...

Entao e o verde?
Já não estou a perceber nadaaaa
Já estou baralhada tah ..

ahahah **