domingo, 24 de janeiro de 2010

" O tio "- Leiria 22

No seu melhor...Para não variar :)


Não vale muito a pena esmiuçar a questão, até porque não estaria a acrescentar nada de novo.
Senti-me (novamente) a sonhar acordada...
Não consigo entender como algumas pessoas, não possam achar que este homem é um verdadeiro artista.
Acredito que possivelmente essas pessoas não saibam o que é sonhar. Que possivelmente não conheçam a dificuldade da verbalização dos sonhos, ou melhor ainda ,que não entendam que existem outras tantas pessoas que o fazem de um modo tão genial, tão mágico e tão poderoso.
As minhas "lides" no meio "Davidiano" ainda são muito imaturas, mas a minha relação com as artes nem por isso.Assim sendo, sinto-me como parte integrante da equipa.
Para quem perdeu,não conseguiu, não quis ou outro não qualquer, só vos tenho a dizer que... Tenho sérias dúvidas que aconteça novamente.
:) Amei (:

4 comentários:

princesa disse...

Pois .. gostava tanto de ter estado presente .. tive mesmo mesmo para reconsiderar .. mas pronto o meu "bebezão" lá levou a dele avante :P

Estive em espírito .. e como sempre tu consegues trazer toda a magia do espectáculo que presenciaste.

bjs**

SOU disse...

Estiveste presente.Estás sempre.
:)
É fácil descrever a magia , quando é genuina :)

bjihos**

princesa disse...

:D

Gosto tanto de ti **

SOU disse...

e eu de ti :)