...Fazem toda a diferença...

...(Nas conversas mais naturais, das pessoas que menos se espera, com experiências diversificadas, surgem quase sempre momentos ou situações que nos ajudam ao "clicK")...
SOU: "Isso significa que estás a gostar mesmo do livro... (Sorrisos). Ainda bem. E então como é que se faz quando não somos correspondidas? Quando amamos e não somos amadas? Quando queremos muito ,porque temos quase a certeza de que iria ser mais que bom? E que mesmo assim ele não vê...Quando acaba, seja o que for, e simplesmente não queremos que seja assim?"
Kelara: " (sorrisos) Pela teoria deverás seguir em frente...Deixa que siga o seu caminho e para isso ,tens que sair do dele.Não imponhas a tua presença, seja ela de que maneira for. A partir desse momento o teu grande objectivo é tentares, de outro modo, ser feliz. Realiza-te como pessoa, como mulher. Se algum dia se voltar a cruzar contigo, que te veja (realmente) Feliz. Que te veja realmente como és, desprovida de tudo o que te faz mal. Se nesse momento, tiver que se voltar a cruzar contigo( no teu caminho), ele mesmo vai perceber,quem foste , és ou se alguma vez deixaste de fazer parte do seu mundo...O melhor...Nesse dia ( se existir) serás tu a decidir quem entra ou não na tua caminhada."
6 comentários:
Não deixa de ser verdade .. mas e se não se cruzar?
Tens a certeza que foi a Kelara que disse isto? ahahahahah
adrt*
Está quase inteligente esse comenário =P
Foi :)
E faz sentido!
ahahahahahah!!!***
Foi Inteligente!!!
Vá não sejas assim!!! :P
**
Pronto .. ok
Vou tentar . ihihih :P
**
:P LOL
Enviar um comentário