terça-feira, 7 de julho de 2009

HOME!


Estava mortinha de saudades dele!
Bolas!!! O caminho para Lisboa parecia que nunca mais acabava! Até a área de serviço de Pombal estava atulhada de gente vinda não sei de onde.Ainda houve tempo para a piada cliché: "Será que estão a oferecer notas de 500????"
Quaisquer que fossem as razões , não me interessava absolutamente nada. Comemos,cantámos, rimos,dissemos piadas, fumamos os nossos cigarritos,adormecemos, voltamos a acordar, ouvimos rádio, vários CD's, mas a merda dos separadores centrais mais pareciam um fio condutor que ligava a central eléctrica da Terra com a de Plutão!Xiçaaaaaaaaa !
Finalmente!!!!
Home!Sweet Home!!!!!!
E quando cheguei... Ele!
Preparei-me para as habituais mordidelas do: "Deixaste-me novamente sozinho!!!",mas como sempre surpreendeu-me! Houve lambidelas,ronronares deliciosos, e colinho!!!! Muito colinho!!! :) Estava tão feliz de me ver, que nem a comida favorita o convenceu a sair de cima de mim.Cheirou-me tanto que cheguei até a achar, que já nem se lembrava de mim! (Não estive assim tanto tempo fora :P).
É tão bom ter alguém que nos espera quando chegamos a casa! :D

8 comentários:

Icedesmantelado disse...

Gatinhooooooooooooooooo. Amo gatos.. Claro que não ia morder, viu a dona e ficou contente :). É normal, toda a gente fica contente de te ver =D

SOU disse...

Tu não existes!! ;)
*
(Mas geralmente morde! E é normal, gente genial prefere felinos, com atitude,independentes,autónomos,e ao contrário do que se pensa, bem mais fieis de que alguma gente que se passeia poor aí! :P)
Certo???
**

Rapunzel disse...

Hoje tb vou sentir isso... :) Custa.me tanto deixa.lo sozinho...

P.S.: Mas tinhas logo q parar na estacao de servico de pombal, crl???? :P

SOU disse...

Custa e não é pouco!!! :(

PS: Não era eu que ía a conduzir!
Para ser franca nem sabia, nem me interessava onde estava!

****

princesa disse...

Ele é muito especial .. e até eu .. que não gosto muito de bichanos .. o adoro .. é normal .. foi domesticado por alguém extremamente carinhoso e é constantemente perturbado pela princesa aqui :P

bjinhos**

SOU disse...

Naaaaaaaaaaaaaa
Ele adora-te! *

Icedesmantelado disse...

Claro, gatos são únicossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.
Só as pessoas únicas conseguem entender a natureza perfeita deles

SOU disse...

:)
Se mais nada a acrescentar!
Beijo