sábado, 25 de julho de 2009

Reciclagem

...LIXO-Coisas que deitamos fora.
COISAS-Lixo que guardamos....


... Esta é a frase...

Esperar atitudes, esperar...
Tentamos convencer diariamente a nossa cabeça e passamos o resto do tempo a (re)educar o nosso coração, como se fosse uma criança malcriada.
-"Isto não pode ser!"
-"Assim não vais conseguir!"
-"Não!Não podes!"
-"Voltas a fazer isso e vamos ter problemas!"
É assustador pensar , que á medida que vamos amadurecendo e vamos conhecendo melhor o nosso corpo,preferências,fases,desejos e até o que não queremos, que mesmo assim, existe uma parte de nós , que também cresce ,na qual não mandamos absolutamente nada de nada!
Irónico?!
Nesta fase em que me encontro,onde as borbulhas começam a dar algumas tréguas e em alguns locais já me chamam de Sra., comecei a perceber o excesso de biblôs que os géneros femininos familiares guardam durante gerações...
Acho que encontrei a explicação...Não guardariam elas momentos,pessoas,músicas,vontades????
Seja como for ,deve existir um ecoponto para os segredos dos seres racionais?Ou não?
E se não existe, não seria razoável?

(Eu tenho um ...com capacidade para 10 litros...Já meio a transbordar)

3 comentários:

Icedesmantelado disse...

Aproveita o recipente e mete lá as tuas mágoas e dores. Só quero cá fora a alegria radiante que nós tanto gostamos

SOU disse...

Está cheio...Aliás a transbordar...
Estou á espera da EMAC (Espaço Melhor p Arrumar Cicatrizes)

:* Beijo

princesa disse...

As coisas más são para deitar fora .. acredito que um bom grito ajuda a aliviar ..
Comigo costuma resultar ..
Um final de tarde sentada em frente ao mar sozinha apenas a apreciar .. também ajuda :D

Assim ficas com mais espaço para as alegrias .. que são tantas :D