quarta-feira, 15 de julho de 2009

Portinho da Arrábida


Mesmo não morando na cidade onde nasci há já muitos anos...
Mesmo com a dita "Civilização" a destruir um império da natureza...
Mesmo que a alegria visite os meus olhos com o cheiro a maresia...
Continuo a AMAR esta praia!!!
(Brinquei tantas vezes com os cardumes de cavalos marinhos,levei tantas palmadas no rabo porque já estava roxa e não queria sair da água,os peixinhos da horta da minha mãe tinham um gosto especial,as discussões na escola porque a água da minha praia era verde! Não Azul!, o meu pai que tentava sem sucesso que as pedrinhas redondas saltitassem no topo da água mais do que uma vez,os finais da tarde com o sol a esconder-se e os casacos com o cheiro a lavado,as toalhas que serviam de véus e grinaldas,os meus olhos que tinham a cor daquele mar,os castelos de gotas de areia :D)
Sem dúvida(para mim) a melhor praia do MUNDO!

3 comentários:

princesa disse...

Uma praia que por um dia partilhaste connosco e que certamente te fez viver outra vez todos esses momentos tão especiais.

Senti que estavas nostálgica ..
Senti que precisavas de estar aberta àquele cheiro, àquele tacto ..
Senti que estavas feliz ..

Adoro ver-te sorrir***

SOU disse...

Estava...
Estava orgulhosa do que senti,vi e vivi.
Fez-me sentir com menos 20 anos :)

Eu adoro sentir-me a sorrir *

Maяtikos disse...

Minha praia de eleição a seguir a comporta!