quinta-feira, 16 de julho de 2009

Tambem me posso passar, ou não?!

Ah e tal "Tu não existes!"... HUmpftttt

CHEGAAAAAAAAAAA!
Eu, a que não existo ,mas que está sempre presente.
Eu , que não devo ser boa, mas que tem sempre a mão estendida.
Eu, a que tenho o mau feitio, mas que sou a primeira a ser chamada para resolver.
Eu , a que não me faço ver, mas que nunca falta.
Eu, a que tenho pancada, mas que faz sorrir.
Eu, a que sou snobe,mas que não faz distinções.
Eu, que sou a que falo demais, mas ouço,ouço,ouço.
Eu, a que não conto o que devo, mas que guardo segredos.
Eu, a que se esquecem, mas que nunca esquece ninguém a não ser a si própria.
Eu, a que explode com injustiças, mas que não condena.
Eu, a que não presta, mas que perdoa o imperdoável.
SOU!
Mas secalhar não devia...

6 comentários:

Icedesmantelado disse...

Existes, és boa, não tens mau feitio, não fazes para os outros repararem em ti e não precisas, tens pancada sim =P, não és snob, não falas demais, não contas o que deves e guardas segredos continua assim, não esquecemos nada de ti, explodes com injuustiças e com razão, prestas e continua assim.. a nossa SOU!!!!

SOU disse...

Sniff! Sniff!
Que raiva :S

Ainda bem que estás aí *

Rapunzel disse...

Olha minha parva... eu tb sinto o mesmo...deve ser do nome... mas adoro-te assim, ok?!

Bjo grande

Icedesmantelado disse...

Estamos todos para o que precisares =D

princesa disse...

Uma lágrima caiu sobre o meu rosto quando li o que escreveste .. como podem as outras pessoas pensar e dizer tais coisas acerca de ti ..
Tu és alguém que não existe .. pois és .. porque mais ninguém consegue ser tão especial como tu ...

Não consigo expressar a admiração que sinto por ti e a mágoa que sinto quando "outros" te tratam mal ..

Sabes que os teus verdadeiros amigos te conhecem ..

ADORO-TE ****

SOU disse...

Rapunzel: Deve ser...Eu sei e é mútuo!
:( Está dificil
Tb te adoro *


Ice: Estou a precisar!Muito! *


Princesa:Parece o lema de vida de quase toda a gente...Juizos e juizos...Não me interessa o que dizem ou pensam. Interessa-me quem não é justo, porque sinto sempre que não merecem o que lhes é dado.
TB te ADoro*