sábado, 11 de julho de 2009

Vai masé trabalhar!


A muito pouco tempo das minhas merecidas férias!!! :D
(Meio mês não é nada , certo??!)
Como na vida de toda a gente, entre os momentos bons e maus (não esquecendo a passagem dos "tépidos"):P ,os meus últimos dois anos não têm sido nada fáceis de gerir.Mas mesmo assim o meu sorriso não deixou de ser menos doce , menos verdadeiro e muito menos tem reduzido a sua frequência. O balanço, continua a ter saldo positivo! :) Verdade seja dita,que em fases complicadas,sejam elas porque razão for,quando o impulso reduz a intensidade, tem-se a ligeira sensação de que os objectivos ficaram pelo caminho...
Para quem acredita, como eu, baixar os braços não faz parte de uma estratégia de sobrevivencia . Por isso todas as soluções são viáveis, para atingir determinadas metas. Então decidi partilhar com vocês mais uma teoria (pouco fundamentada :P), mas que tem resultado! :)
Ainda não encontraste a metade?
Moras longe (família,amigos,aqueles...)?
Sem viatura própria?
O Biquíni do ano passado já não te serve?
A tua viagem este ano ficou adiada?
Blá,Blá,Blá...?
TRABALHA!!TRABALHA!!TRABALHA!!
(Muito,Muito,Muito! Vais ver que passa! E ainda aumentas a conta bancária em vez do teu peso!)
XD

2 comentários:

princesa disse...

Trabalhar .. uma palavra bem acentuada no nosso vocabulário, mas compensa quando conseguimos cumprir os nossos desejos e necessidades. Vale a pena .. tudo ...

Juntas é mais fácil, certo?

Adoro-te****

SOU disse...

Nem mais! XD
Quantas mais melhor! Assim parece tudo mais leve!
Me to! *