segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Para não me esquecer...

...Que estou na minha terra...
E que tenho o privilégio de me fazer rodear por aqueles que mais amo!
Foi um fim-de-semana inesquecível!
Um final da semana cheio de imprevistos chatos, fazem-me sempre pensar que o meu descanso vai ser minado.Mas quase sempre estes mesmo imprevistos, revelam-se simples aperitivos que aguçam o apetite ao prato principal.
Entre chuva (e muita), a correria foi a de sempre até chegarmos ao maravilhoso Speak.
Desta vez o nosso "Julinho" não estava ( foi pai), o que significava que sentar o rabinho num local confortável parecia fora de questão...
No entanto, depois de olhares mortíferos e empurrões lá estávamos nós, sentadas!
Não valeu de muito, os 2U começavam a tocar, e o amontoado de gente que ia entrando não nos deixava ver nada de nada.
Bom, se não os vences junta-te a eles :) e por isso ... stand up girls!!!!!
Fantástico!
(Ainda houve convites estranhos,elogios de chorar a rir, explicações inoportunas sobre calorias,cantar alto,cenas de ciuminhos baratos e calores!!!! Muitos calores!!! :P)
Mas não ficávamos por aqui.Descansámos o suficiente para nos levantarmos de sorrisos nos lábios e esperar com ansiedade o final do dia.
Passear no Vasco da Gama nestes dias memoráveis não é fácil, muito menos tentar ter uma refeição decente , mas mesmo assim sentido de humor não faltou. Filas também não, frio também não, mais chuva e roupa molhada também não,miúdos giros também não! :P
(muitos mesmo, pareciam prateleiras de super-mercado acabadinhas de repor!ahahahahah)
Sensivelmente por volta das 21h começava mais uma noite para a história!
Muse @ Alive- Pavilhão Atlântico/09
(Muse (parte 2))
Whoowoooooooooooooo!!!


(Gritos, saltos,cantar do fundinho dos pulmões! Energeticamente e visualmente inexplicável!!!)

No entanto, depois de um fim-se-semana assim, ainda havia uma surpresa guardada...

Acordei...E estava assim!!!! :)

(Há coisas fantásticas, não há???! Obrigada meninas!*mais uma vez*)
Mas eu mereço! :)

5 comentários:

Miss Pleasures disse...

Portanto um fim de semana em grande!!!
Ainda bem!! ;)

SOU disse...

Simmmmmmmmmmmm
Já merecia :)
* beijinho

princesa disse...

Fim de semana mesmo inacreditável. Bom sentir quando parece que tudo vai correr mal e depois até corre bem melhor do que esperávamos..
Chuva? Frio? Nah .. foi impressão tua .. eu não senti nada :P

Speakeasy .. as nossas "inhas" e "oscas" .. que saudades que tenho vossas .. voltem estão perdoadas :P

Sentar .. para levantar 2 minutos depois .. sim porque com a quantidade de gente que lá estava nem o sapato do vocalista se conseguía vislumbrar ...

2U .. que banda fabulástica :)

**

princesa disse...

Pela descrição e pela demonstração que a Sra. Sou me apresentou pareceu-me ser um espectáculo memorável ..

Como sempre, falo a estas coisas .. só eu .. bem diverti-me a ver o Ice Age 3 .. já não e mau :P

Também queria ter ido ..

Hei-de ir .. contigo .. a um ainda melhor .. não é ? :D

Mereces isso e muito mais .. só tu para captares a magia de um arco-íris .. a qualquer outra pessoa teria passado ao lado **

SOU disse...

:)
***
Um arco-iris é sempre um arco-iris!