quinta-feira, 18 de março de 2010

Ao homem da minha vida!


Sempre me disseste que o teu forte não são as palavras e nem precisas.
E mesmo que fosse possível ser eu a decidir, nunca teria conseguido fazer uma escolha melhor.
Mesmo que escrevesse um livro com 2500 páginas, nenhuma das palavras que pudesse seleccionar , alguma vez na vida, iriam descrever a sensação de ser a tua filha.
Em tudo o que me proporcionaste, lutaste,fizeste-me acreditar ( e ainda fazes) , o amor, a solidariedade, os sonhos, o acreditares em mim quando mais ninguém o faz, a força, a dedicação, as horas que perdes a ouvir-me, as horas que me ofereceste dos teus silêncios, os teus abraços, os teus olhares, o dares-me a mão sempre que caí mesmo depois dos teus avisos, o orgulho que tens por eu ser quem sou e por não teres a falsa ambição que fosse diferente, o que abdicaste porque sempre fui a tua prioridade,a meiguice quando penso que estou perdida, o colo de cada vez que fico com o coração despedaçado, a esperança de que o melhor está para vir, o dizeres que ter uma filha como eu te permite andar de cabeça erguida, o seres pai e mãe sem cobrares uma virgula...

Talvez um dia chegue aos teus calcanhares quando também eu decidir
ser mãe.
Feliz Dia do Pai!
(Amo-te)

2 comentários:

daddy disse...

Nada do que semeamos de livre e espontânea vontade pode ser, alguma vez, entendido como sacrifício.
Ter orgulho, muito orgulho, nas nossas sementeiras é um privilégio que poucos podem disfurtar. Eu, sou um bafejado por enorme recompensa.

Obrigado por seres quem és SOU. Eu, sou teu fã prá eternidade.

Beijo especial

SOU disse...

Pai! :)
Feliz dia!! ***