quarta-feira, 17 de março de 2010

O básico para básico(s)

Básico (bá-si-co)

Que serve de base;Fundamental;Essencial;Basilar
Simples. Sem sofisticação.


Pois é! A língua portuguesa continua a fazer jus á sua adjectivação de : " Muito Traiçoeira".
Básico seria conseguirmos ter todos a consciência, que não andamos aqui sozinhos e que sem dúvida não nos podemos esquecer que não há glórias sem concorrência nem reconhecimento sem audiências.

E para isso são necessárias?...
Pessoas!!!!!! Sim! Pessoas!!!!!!
( Só para quem ainda não tinha percebido , que não se anda sozinho por aqui.)

4 comentários:

Kelara disse...

Quando trabalhamos só com mira nos bens materiais, construímos nós próprios a nossa prisão. Encarceramo-nos, sozinhos com as nossas moedas de cinza, que não compram nada que valha a pena viver... Ainda há quem não se lembre, que mais importante que tudo, são as pessoas, pois estas não tem preço (pelo menos não deviam, ter) Concordar com as tuas palavras é facil, são acertivas e partilham vivencias que nos fazem crescer como pessoas, é nas vitórias e nos erros que crescemos!!

SOU disse...

Há muitas formas de trabalhar o "básico" sem dúvida, mas sem pessoas, sem realmente existirem seres humanos na nossa vida, nada vale a pena.
Todos erramos, todos fazemos juizos de valor precipitados, todos pensamos uma coisa hoje e outra amanha, mas não saber o que se quer é muito triste.
Bem Vinda!!! *

Icedesmantelado disse...

Se todos tivessemos consciência este mundo era 5x melhor. Infelizmente so umas quantas boas pessoas e outras às vezes e que conseguem ter essa palavra. Consciência

SOU disse...

Se todos tivessem "ás vezes", pelo menos uma vez, o mundo era 200 X melhor!
:) **