quinta-feira, 11 de março de 2010

"Coisinhas" de deitar fora

Ai! Que irritação!!!
As fofinhas , com as coisinhas, são tão queridinhas...
Humpfttt!!! Ka nojo!!!
Mas será que sou só eu que me irrito com estes diminutivos horrendos???
Mas porque será que esta gente não consegue ter um discurso adulto, mesmo quando tenta demonstrar algum afecto seja lá pelo que for?
Não me consigo controlar com conversas da treta!
Verdade! Digo alguns palavrões, secalhar também não devia. Secalhar continuo a ofender o cor-de-rosinha , a ferir as susceptibilidades de algumas amorosasinhas e a deixar perplexos alguns ouvidinhos ...
...Que gente diminuída !!!!...

2 comentários:

Maяtikos disse...

Case study

EU:Gosto de ti foda-se!! (à HOMEM!!)
TU: Eu também caralho!!

SOU disse...

Que exagero.
SOU uma mulher elegante.