domingo, 28 de março de 2010

O meu sorriso


Não é difícil arrancar-me um sorriso :)
Gosto de parvoíces ilimitadas, piadas secas, conversas "privadas" , atitudes inesperadas e aquele sentido de humor que quase ninguém entende!
Gosto de muitas coisas que quase ninguem gosta e acho muita graça a pequeninos pormenores que passam ao lado de olhos menos atentos. Isso não faz de mim ninguém especial, mas ajuda sem dúvida a que consiga sorrir com coisitas muito insignificantes.
Gosto do "eriçar" tipo gato, gosto das festas e do "anda cá", gosto de ver dormir, gosto das mãos com mãos, gosto dos nomes quando digo parvoíces, gosto do quentinho, gosto do cheirar, gosto do apreciar silencioso, gosto do sorriso que vai buscar o meu!

6 comentários:

Kelara disse...

E é um sorriso tao bonito :D

SOU disse...

:)
E que nunca deixemos ( mesmo assim) de conseguir sorrir!
**

Icedesmantelado disse...

E a melhor pasta de dentrifigos em Portugal é a pepsodente e isso vi eu na tv. Lálálá

SOU disse...

Uso dentagard!!! ihihihih

Icedesmantelado disse...

E eu colgate herbal para os meus dentes de castor :D

SOU disse...

ihihihihi :P