sábado, 27 de março de 2010

Aviso

Sou assim transparente desprovida de escudos, mas isto não é para toda a gente!
Abro as portas da minha casa, da minha vida e até (algumas vezes) do meu coração á velocidade da luz e apesar de tudo o que já passei até hoje , não me arrependo de nem uma vírgula que seja. Faria tudo outra vez e possivelmente sem pensar duas vezes.
Ora bem, acredito que ao dizer isto , esteja a passar (a mim mesma) um suposto atestado de estupidez, mas não é assim que encaro as coisas que fiz, passei, sonhei, conquistei ou não consegui. Esta é a minha vida e arrepender-me do que vivi é quase como renunciar aquilo que SOU e que me tornei.
Claro que eventualmente se as voltasse a repetir seria de uma maneira diferente, mas a conclusão ou o desfecho que cada uma delas teve, permaneceria intacto.
O factor humano na minha vida sempre teve um peso importante nas decisões, mesmo sabendo muitas vezes que algumas delas só a mim me diziam respeito. Acho e vou continuar a achar que qualquer que seja o caminho que decidimos tomar dever ser partilhado, discutido e ponderado com aquelas pessoas que estão sempre presentes nossa vida e / ou até com algumas que se encontrem de passagem no momento. No fim a escolha e as atitudes são sempre nossas.
Por isso fica o aviso, respeito e sempre respeitei a maneira de estar de cada um. Tento diariamente não ferir sentimentos e vontades alheias. Esforço-me em alcançar os meus sonhos sem ter que colocar os pés em cima de ninguém. E analiso-me diariamente através do meu maior espelho, as pessoas que rodeiam. SOU aparentemente calma, serena e alegre. Disponível, companheira e solidária. Mas nem tentem colocar-me o pé em cima usando-me para alcançarem seja o que for. Precisam de mim, peçam ajuda. Nunca a neguei a ninguém. Nem experimentem fingir que não caminho na mesma estrada. O que tenho de anjo, também tenho de diabo!

6 comentários:

Icedesmantelado disse...

Se te colocarem o pé em cima estão a pisar-te =O.. Eu não aguentaria dos meus calos =D.. És a SOU e sempre hás-de ser.. Não mudas (bom coração) =D tiveste foi azar nas boas acções que fizeste

SOU disse...

:)
Tenho um coração , isso é o mais importante!!!
****

Kelara disse...

Tens o que mta gente devia ter...
Orgulho-me de estar presente na tua vida... :)

SOU disse...

Toda a gente tem, mas nem todos o querem usar.
Amigos , são aqueles que podemos dizer aquilo que nos passa na alma, sem medos, nem receios de ser mal interpretados. A vida vai-nos ensinando que todos temos uma segunda oportunidade e que por mais que façamos juizos de valor, quando as atitudes nos demostram que estamos errados, devemos humildemente recuar e recolocarmo-nos na posiçao de partida.Reconhecer os nossos erros não é uma fraqueza. É sinal que ambicionamos mais e melhor.
Orgulha-te daquilo que te vais tornando, isso implica estares presente!
Força. ******

Vera disse...

Cheguei aqui por acaso e revejo-me em cada palavra...

big kiss

SOU disse...

:)
"Por acaso" é sempre uma boa porta de entrada!
Qualquer coisa , menos as traseiras :P
Bem vinda Vera!

kiss kiss