terça-feira, 13 de outubro de 2009

E á Merda, não???

Ao fim destes anos todos, de tantas chapadas na cara, de tantos trambolhões,de tantos levantares sem saber bem onde estava, de tantos recomeços completamente sozinha, de tanta "gente" vazia de tudo e tão pouco, de tantas bocas sujas, de tantas condenações e maus juízos, de tanta pobreza de alma. Não percebo como ainda continuo a arranjar tempo para disponibilizar tanto amor e tanta paixão.
(Francamente!!!!!!!!wake up SOU!!! )


Toda a gente tem um limite( E a minha burrice também)...Bolas!!!!!
Chega sempre a altura, de um dia parar o processo.
Parou!
Quem és tu para me dizeres , ou sequer pensares, que sabes quem eu sou?
E á MERDA, não????

2 comentários:

Icedesmantelado disse...

Tanta raiva contida... Tanta explosão de sentimentos misturados.. Sou.. não te quero ver assim.. tens que tas bem para irmos aos saldos, falar mal das mulheres =D

SOU disse...

Que Raivaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Raiva!Raiva!Raiva!
De mim mesma!!! :(
Chegou a altura de deixar de ser tão doce!

( E os saldos, estão guardados para ir ctg, não haveria melhor companhia masculina que tu.Alimentar o intelecto enquanto se gasta dinheiro parece-me no minimo...Perfeito!)

Obrigado por estares sempre por perto, sempre atento *