quarta-feira, 21 de outubro de 2009

O meu balanço


Desde que me lembro de ser alguém, que adoro "Baloiços"!
(Coloquei o nome entre " ", porque me refiro a todas as formas , estética, ou textura que estes objectos possam tomar).
As nossas lembranças trazem muitas adendas e anexos, mas esta, para mim,tem qualidade para um contrato inteiro de sorrisos,gritos,frios na barriga e liberdade.
Desde as cadeiras de baloiço, dos balancés de molas,passando pelas redes, os bancos de baloiço de jardim, até aos mais tradicionais, todos, mas mesmo todos, me obrigam muitas vezes a fazer figuras menos próprias para a minha idade.
Eu sei, é verdade, a idade, e o peso (a mais), deveriam manter-me afastada.
Mas eu não consigo!!
XD
Juro que não consigo!!!
(Até confesso que quando estou com alguém, com quem me deva comportar melhor, quando passo por algum finjo que não vejo. Mas se me mantenho no local por mais de 10 minutos...Pronto!!! Está tudo perdido !) O mais comum é inventar desculpas tipo:
"-Olha das-me 5 minutos, aqui está calor tenho que apanhar ar! (mesmo que o frio seja de rachar). Ou então , se a vontade é muita, nem invento nada:
"- Importas-te que me sente para experimentar :P ??? ( E o ar a olharem para mim? Experimentar??".
Na verdade lembro-me dos passeios com o meu pai. Quando ele me dizia, que o baloiço era o sitio onde podíamos estar mais perto dos nossos sonhos.
Acho que continuo a acreditar nestas palavras.

6 comentários:

princesa disse...

Sim .. o baloiço é de facto .. um sitio onde podemos sentir a brisa a bater no nosso rosto .. os olhos a fecharem cuidadosamente .. o cabelo a voar ao de leve e os pensamentos surgem todos ao mesmo tempo na nossa mente .. até os mais negativos se transformam com uma suavidade extraordinária .. ninguém resiste :P
Como te compreendo**

SOU disse...

Best Dad*
:)

Miss Pleasures disse...

Eu tambem adoro baloiços e quando vou com a minha pequena a um parque infantil se não ha muita gente tambem me sento no baloiço e lembro-me de quando era mais nova e andava horas a fio de frente para tras e viceversa!! ;)

SOU disse...

Há por aí muita "gente" parecida conosco Lisa! :D
A tua pequena também se irá lembrar um dia.
:D
happy Us ****

Rapunzel disse...

Eu tb adoro e sempre adorei!

(gostei das palavras do teu pai ;))

ahh e adoro-te a ti tb! temos q ir andar de baloiço!!! :D

Bjs

SOU disse...

:)

(Sabes bem, pai é pai!)

Não sei se (só) Adoras! :P
Vamos Mesmo!

Beijos