segunda-feira, 5 de outubro de 2009

"Fuck the Rest"


"Porque a vida dá muitas voltas e eu vou estar numa delas."


Ás vezes penso que terias a capacidade de entrar dentro de mim,
nem que fosse por 10 segundos...
Mas não tens.
No entanto tenho a certeza absoluta, que irias ficar mais assustado
do que propriamente surpreendido.
Sorris com muita facilidade,apaixonas-te exactamente com a mesma.
Usas uma espécie de capa enfadonha, que te retira o brilho e a magia
que tens...
Insistes em usa-la de todas as maneiras e feitios,
sempre que podes, queres ou simplesmente porque sim,
mas são raras as vezes que não deixas alguma parte de ti
sem "cobertura de protecção".
E quem tem a sorte de te ver as cores, não pode senão sorrir e agradecer
por tu existires e por saberes que aqui também existe alguém.

Apaixonar-me por ti seria o caminho mais fácil...

Não seria difícil estar nas tuas mãos e ficar agressiva...

Não seria difícil esperar-te quando chegas do trabalho
com uma t-shirt tua e o banho tomado...

Não seria difícil ver-te dormir...

Não seria difícil ouvir-te reclamar com os pequenos nadas
que organizam a tua vida...
Não seria difícil procurar sozinha para te trazer
um doce,
Não seria difícil sentir o teu cheiro e não te tocar...
Não seria difícil estar em outro quarto, usando o teu sono
só para olhar para ti

Não seria difícil ver-te a esperar que o mar deixe de estar calmo,
só para puderes matar as saudades ( e o prazer...)

Não seria difícil esperar por um beijo,
Não seria difícil pensares que não presto,

Não seria difícil aguentar os teus silêncios, tivessem eles as razões que tivessem...

Difícil...

É não ter conseguido dizer-te...

É não me veres...

(mesmo em silêncio )




Tenho tantas saudades tuas*Fuck all the rest*



6 comentários:

princesa disse...

Difícil? Essa palavra não existe para ti! Nada é difícil quando ...
Tu sabes .. e ele também ..
Ás vezes não é preciso mostrar
**

Rapunzel disse...

Presente!!! (again!)
Vai passar, tudo passa e vais ser mto mto feliz, como mereces!

Bjs

Icedesmantelado disse...

=O brilhante... Muito bem escrito.. e eu a pensar que tinha um pouco de talento para a escrita... Fui humilhantemente suplantado xD.. Continua Sou ^^

SOU disse...

Princesa- Começo a achar que vou abrir uma vaga no meu "dicionário".
Um dia vai ser tarde.Vou fechando as portas...

Rapunzel-Eu sei.Tantas vezes, mesmo sem eu te explicar.Mesmo sem te dizer.
Posso marcar o dia??? :P

Ice*-
Mais uma vez não existes!
Acedi ao teu pedido. Voltei a escrever: Quem sabe...Posso vir a ser grande! ;)

princesa disse...

Mais uma vaga?
As portas servem para isso mesmo.. para ser fechadas e quem sabe abertas as vezes que forem precisas.
Grande? Ainda maior??
ADORO-TE**

SOU disse...

Quando a porta se fecha, raramente volta a abrir.Janelas...Quem sabe...
Grande e maior! Pode ser??? Pai Natal, estás a ouvir??? :P

Luv ya!!!