sexta-feira, 9 de outubro de 2009

E se um dia...

Já não me lembro muito bem...
Mas tenho a vaga sensação de como é agradável.
Deixa de ter a importância que lhe dou, quando essa mesma sensação não é vitalícia. Mas nos últimos tempos, acabei por me render á teoria, de que devo pertencer a alguma espécie muito ESPECI(AL) (al-ternativa????)
Faço-me rodear de protecções, tendo elas ,a este ponto, atingido as mais variadas formas de ser.Eu mesma devidamente acompanhada dos meus receios e objectivos alterados em cima do joelho, dos amigos que quase sempre tem uma visão mais limpa e abrangente do problema, ou até pela família que passa a vida a querer ver-me crescer á pressa com uma contrastante contradição de menina desprotegida dos "monstros" habituais.
O que se passa cá dentro não é mais uma das minhas histórias de ficção.
O orgulho, a vontade, a tranquilidade...O estranho mundo da SOU :)
Gosto de gostar...Fim de questão.
Mas...
E se um dia não me permitisse deixar?
E se um dia alterasse a história que tenho vindo a escrever?
E se um dia não voltasse?
E se um dia deixasse de ser?

5 comentários:

Icedesmantelado disse...

"E se um dia não voltasse?
E se um dia deixasse de ser?"
R: Fazia-se puré de batata e era uma jantarada =D

princesa disse...

Nunca vais deixar de ser a Sou ..
Facto. Não é ficção .. a pessoa que és. Ainda bem :D

Here! The place that you belong :)

adrt**

SOU disse...

Ice*- Não me digas que só leste as duas últimas frases???AHAHAHAHAH???
Puré de Batata e Almondegas!!!
Mas se eu não voltasse, que pagava o jantar eras tu!!!! Por isso é melhor repensares XD!
beijo


Princesa-Não sei não!!
Mas posso sempre fazer um "upgradezinho" Não??? :P
Tb te adr*

Rapunzel disse...

Deixar de ser não podes, mudar podes sempre, evoluir para melhor! Isso é sempre possível, basta querer e ter força...e isso, nós temos! :)

Bjs

SOU disse...

Deixar-Não posso
Mudar-Sempre
Evoluir-Tambem

2-1

Ganhamos nós!!!! :)

Beijos