domingo, 11 de outubro de 2009

Sexo por módulos

Depois da teoria que desenvolvemos os dois ontem á noite, cheguei a casa e debrucei-me sobre o assunto.Achei que de facto merecia algum estudo :)
Ora bem...
Analisando ao pormenor, tive alguma necessidade de organiza-la em módulos.
Para os mais desatentos, estamos a falar de SEXO!!!!
(Simmmmmmmmmm.... De SEXO!!!!)
Na teoria diabólica do "Sacha", até se chegar ao sexo propriamente dito, existem várias etapas diferentes que não devem , nem podem ser ignoradas.
Discutimos e chegámos á conclusão,que para o objectivo final ser alcançado com a devida qualidade,teriam que existir uma espécie de separadores. (Eu chamei-lhes módulos. Acho mais profissional :P).
Passemos ao veredicto:
1º Módulo - Sedução (inclui jogos mentais,físicos e"sujos",moderados para não afastar o alvo pretendido :P)* Tempo-Sem tempo determinado
2º Módulo - Aproximação (Jogos em geral intensificados. Demonstrações mais acesas.Percepção da continuidade ou não do "estudo. ;) ) * Tempo- Quanto mais longo melhor
3º Módulo - Preliminares (Tudo a que se tem direito, sem pressas nem pressão.Ouvir com o tacto.Sentir com os olhos.Aprender o outro)* Tempo- Todo,várias vezes :)(com paragens estratégicas e recomeços naturais)
4º Módulo (Talvez último para a maioria) - SEXO ( propriamente dito!E Bom...Usem a imaginação...ou não! :))


No entanto, analisando os esquemas...
E prestando a devida atenção...




Será mesmo possível estudar o SEXO por módulos???
Será mais fácil encontrar quem já tenha estudado a mesma matéria que nós???
Ou será mais difícil encontrar cérebros não standartizados???
Hum??? :D

14 comentários:

Icedesmantelado disse...

Mentira... Falta novelas numa grande parte do cérebro das mulheres..

SOU disse...

Estás a fugir ao cerne da questão!!!
Procura usar a bolinha mais pequena do lado esquerdo do teu cérebro masculino :P
XD

Icedesmantelado disse...

Eu nao tenho essa xD.. Desculpa =P

SOU disse...

Bem me parece que não se podia standartizar a coisa! :P
Acho que existe uma parte que podia ser aumentada nos nossos em substituição ás novelas: "Eu disse que tinha razão"
AHAHAHAHAHAH!

Icedesmantelado disse...

Touché.. Fiquei sem resposta. !5 a zero xD

SOU disse...

Haaaaaaaaaaa!!! :P

Vamos dar uma voltinha ao shopping??? Parece-me que ainda se encontram SALDOS!!! Anda lá! Não me apetece nada ficar em casa com esta dor de cabeça!!! E além disso tou farta de aturar aquela gaja!! Tenho uma para te contar que vais cair para o lado!!! LOL

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! xD

Icedesmantelado disse...

LOl... saldos.....compras... conversa e mais conversa xD.. Belo cérebro xD.... Temos que combinar =P

SOU disse...

Ok!!!! Boa!Boa!
Marca uma data!!! Sou boa nisso!!
:P

Icedesmantelado disse...

LOL só se for para dizer mal de mulheres xD

SOU disse...

Claro!!!!
Pode ser que melhore os meus conhecimentos técnicos!!!( Será que quero ou que preciso??? :P)
LOL

princesa disse...

Sexo? Por módulos?
O "Sacha" não devia estar bem dos pirolitos ...
Vamos então por partes:
O 1º módulo parece-me bem .. sedução (nada melhor que um flirt antes do "grande" acontecimento)
O 2º módulo é perfeito .. aproximação (nada se faz se a mesma .. claro)
O 3º módulo é o melhor .. preliminares (só de ouvir a palavra até me vêm os calores :P)
O 4º módulo é o dito acontecimento do século .. (com prolongamento e várias vezes :D)

Módulos .. gostei da ideia .. dá um sentido mais fantasiado à "coisa".

Os cérebros .. quem os entende???
Os próprios .. claro :P

****

SOU disse...

Quem decidiu que ia ser por módulos fui eu táhhhh???
Alguma coisa contra????
(bem me pareceu que não AHAHAHAHAH)
E...Os próprios???
Hummmmmmmmmmmmmm
Tenho sérias dúvidas!!! :P
***

princesa disse...

Desculpe tah? O Sacha não deixa de ser piroli por isso .. não o defenda ouvi .. sua maluca doida :P

Sim .. normalmente .. cada um sabe o que lá vai dentro .. ou não ..

ahahahah

**

SOU disse...

Mas tens a certeza que todos têm um?
Olha que eu acho que as "representações" que arranjei são do melhor que há por aí! :P

Ou não...
XD
****