sábado, 24 de outubro de 2009

Eu sei que ainda é cedo





Mas como "má" portuguesa que sou,não vou deixar tudo para último.Este ano decidi antecipar-me (Não vão os C.T.T ficar entupidos ou o aquecimento global derreter o Pólo Norte! :))

PS-Pai Natal:
Para a Princesa: Um principe encantado
Para a Rapunzel: Que finalmente tenham a coragem de subir á torre
Para o Ice: Que a vida gelada se transforme em poesia
Para o Daddy: Só que acredites
Para o Tom Sawyer: A "onda" perfeita
Para o Mágico: Que se torne músico
Para o Sasha: Menos músculos
Para o Bicho: Saude


Exagerei???? :P

7 comentários:

Rapunzel disse...

Fizeste-me sorrir! :)

Eu só quero que sejas feliz, com tudo o q mereces!

bjo

SOU disse...

Tens que escrever ao Pai Natal! :)

És tão especial*

Icedesmantelado disse...

Eu bem gostava =P... mas a minha vida vai continuar gelada e a minha poesia sem inspiração.. Mas obrigado ^^

Icedesmantelado disse...

É verdade... e para ti o que queres?

SOU disse...

Já me antecipei para nao haver desculpas :D (de ninguem)
O que eu quero não é possivel...

princesa disse...

A lágrima caiu ..
Um principe encantado :D

O que tu queres pode ser possivel ... basta pedires ... ás vezes o que tu achas que queres não aquilo que aparenta ser ...

ADoRo-Te ..
és mesmo especial ****
(só tu para te lembrares dos outros)

SOU disse...

Peço para os que amo como se fosse para mim.
Não acredito no Pai Natal.Nem bebo Coca-Cola! :)

Tambem te adoro.
(Familia não se escolhe :P)