domingo, 4 de outubro de 2009

Sem título

Ando há mais de um mês, afogar-me num monte de papeis,para conseguir escrever tudo aquilo que se tem passado, (na minha cabeça, no meu coração,na minha vida e até na vida dos outros ...próximos e menos que isso).
Mas sinceramente não me apetece...Nada...
Por isso começa uma nova etapa hoje.Só ficará registado o que acontecer a partir de agora.Está decidido!
No entanto , acho que tenho que pelo menos deixar escrito, que tive uma férias FENOMENAIS!!!! :D Que usufrui da companhia dos que mais amo,que fui muito á praia, apanhei muito sol, fiquei muito bronzeada (suas invejosas!!! :P), dormi muito, comi (também ) muito, olhei muitas horas para o infinito,sonhei tanto, mas tanto, defini novos objectivos,li bastante, dancei, construí momentos mágicos, amei,chorei...
Acho que foram as acções mais relevantes.
Estou novamente por aqui, por ali,e outras nem por isso.Mas quando for necessária ,direi o de sempre: -"Presente!"
Porque as coisas são mesmo assim: ou é ou não é!

6 comentários:

princesa disse...

Sim .. o que já se passou fica apenas nas nossas mentes e nos nossos corações .. também não é importante transcreve-las .. até porque não era possível descrever as tantas e maravilhosas coisas que viveste :)
Agora começa uma nova fase .. uma melhor ainda :D
**

Rapunzel disse...

Eu estou presente...sempre! ;)

Bjs

Icedesmantelado disse...

Tanta babuzeira para dizeres logo que tens a sábia decisão de seguir em frente e que fazes muito bem em aproveitar a vida =P

SOU disse...

Princesa- Nova fase...:D Luv ya

Rapunzel-Sempre,Sempre,sempre...
Adoro-te!


Ice*- Engraçadinho!!! Por isso é que gosto tanto de ti.Passa lá as chaves do carro, today the ride is mine!!!! :)

princesa disse...

Nova fase .. com todos os que mais gostas à ua volta :)
Today and forever .. if you want **

SOU disse...

Á minha volta?? Espera!!!
Vou ter que repensar o meu anexo???
Beliches???Parece boa ideia ideia??? :P (mesmo assim não sei se cabe toda a gente XD)
AHAHAHAHAH
I do want! ***