quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Vens?

O calor voltou!
( pronto tenho que admitir que me está a saber tão bem :))

Menu
Hoje:
Prato: Vou grelhar um misto de carnes no carvão
( lá fora no quintal)
A acompanhar, uma mega salada com sementes de sésamo
( ou um arroz selvagem para os mais dependentes de hidratos)
Bebidas: Caipirinhas, vinho e as minhas Super Book:)
( fresquinhas, fresquinhas a doer as pontas dos dedos)
Sobremesa: O Gelado de Natas com as minhas pipocas
(Macadémia para toda a gente, hoje estou generosa)
Digestivo: conversa e mais conversa
(politica,artes,sentimentos, sonhos, vontades e a minha "viagem")
Ceia: Tenho um filme na manga :)
Vens??

8 comentários:

Rapunzel disse...

Ía mesmo!!! :D

SOU disse...

Trás os giros!!!!!
Feios e inteligentes já temos!!! ;P
AHAHAHAH

Miss Pleasures disse...

Só falta dizeres a que horas é para aparecer!! ;)

É que adoro grelhados, caipirinhas e muito boa conversa...

Já agora as coordenadas para o GPS serão necessarias tambem ok?

;)

(Giros? uhmm... pode ser que se arranje alguns para levar...)

SOU disse...

A que horas te der mais jeito :)
Essa coisa das horas marcadas não facilita a vida ao pessoal! XD

E sim...É melhor dar coordenadas, para dares com isto, ainda ficavas era descoordenada!!! ahahahahah


Trááááááááááááááásssssssssssss!!!Olha o coro!!! Trás!!Trás!!! Ouves????
Mas vem rápido!!! :)
***

Icedesmantelado disse...

Falta uma coisa importante.... ADONDE ESTÁ A SOPA?????

SOU disse...

SOPA!!???
Ai....
O mais importante deste Menu é a sobremesa :D

princesa disse...

Eu cá .. prefiro as bebidas :P
e o digestivo .. claro ...
fofoquices fofoquices :P
**

SOU disse...

Ai..........estas gajas! :D
Mas afinal, és tu que trazes os giros????? :P Isso depois da comida é o mais importante!!! LOL