terça-feira, 27 de outubro de 2009

Espelho meu...Espelho meu...

Ás vezes assusto-me e penso que a minha criatividade tirou umas férias, numa ilha qualquer paradisíaca , lá longe,no meio do nada. Depois lá volta ela...Cheia de pimenta para os meus pensamentos :). Brinca, brinca e acaba por me obrigar a fazer muitas vezes , coisas que não quero!AhAhAhAhAh !

A materialização das minhas "loucuras", é ponto assente na minha maneira de estar na vida. E para ser completamente honesta, agrada-me e muito,o facto de saber que este é o modo mais transparente de o fazer.
Eu e a minha criatividade ( e dirijo-me a ela na terceira pessoa do singular,tipo jogador da bola,porque tem vontade própria :p) estamos no meio do processo de criação de uma instalação arte-móvel.Nem vale a pena explicar, até porque,esta pequena peça de arte será apenas uma insignificante parte de uma grande obra de vários artistas plásticos,músicos e actores.
"No meu cantinho", decidi trabalhar o *espelho meu*.Tentei abordar o tema de um modo mais intimo e interior,expandindo-o para o exterior.Para isso, tive obviamente que pedir a ajuda de algumas pessoas importantes (ou simplesmente diferentes) existentes na minha vida.
O desafio era simples:
"Com rapidez e sem correcções, se te pedisse para me descreveres em 3 adjectivos, quais seriam as escolhas?"
As respostas:
Daddy: Voluntariosa,Solidária,Criativa
Mummy: Teimosa, Inteligente, Organizada
Rapunzel: Amiga, Leal,Lutadora
Princesa: Única,Honesta,Realista
Ice*: Inteligente,Simpática, Lutadora
No No:Amiga,Doida,Responsável
Tu: Atenta,Linda,Inteligente
Mágico: Louca, Criativa,Exótica
Bekas: Linda, Amiga,Especial
Sr. Coca Cola: Criativa, Sonhadora, Delicada
Boys Maker: Simpática,Alegre,Amiga
Ana: Pessimista,Alegre,Eléctrica
Comic: Sorridente,Gira,Insegura
Scott: Inteligente,Carinhosa,Dinâmica
Bipolar: Exagerada,Vistosa,Romântica
Rosinha: Simpática,Misteriosa,Calma
Agel: Empenhada,Lutadora,Faladora
Ardo:Linda,Sonhadora,Alegre
Não deixa de ser curioso, como nos espelhamos nos outros.
*

6 comentários:

Rapunzel disse...

Ai adorei!!! Acho que vou fazer o mesmo a toda a gente que conheço! ahahahahahahha

princesa disse...

"Mesmo que vida mude os nossos sentidos e que o mundo nos leve para longe de nós" "E hoje apenas isso me faz acreditar que vou chegar contigo onde só chega quem não tem medo de naufragar".

É possível ser assim?
Três adjectivos não chegam para te descrever ****

SOU disse...

Fazzzzzzzzzzzzzzz...:D
Vais ver as coisas que descobres!!!
Nem imaginas o que sai de algumas tocas!

kiss

SOU disse...

Tudo é possivel...(Numa letra especial como essa :D)
"We can do anything...at all!"

Eu sei que sou um complicómetro ;)
Lucky me!!! IHIHIHIHIHIH

lUV YA

Icedesmantelado disse...

Tanto adejectivo =P.. Quais sao os 3 para mim? =D
A tua criatividade tem voltade própria? =O também querooooo.. Onde a compraste, diz a eu =D

SOU disse...

Já viste a quantidade de nomes que me chamaram??? Acho que devias bater neles todos!!!!! :P

TU...Bem...
Talvez "Feio";"Muito Feio";"Tão bom de tão Feio!!" AHAHAHAHAHAH!:p


Achas mesmo que te vou contar??
Naaaaaaaaaaaaaaa :P
****