terça-feira, 3 de novembro de 2009

Between Things ( capitulo I )

Não começou de facto por ser um dia muito fácil.Para dizer a verdade ( e ás vezes lamento alguns dias, pela falta de produção pessoal) o dia 2 de Novembro vai concerteza ficar como registo.
Despertar ás 6 da manhã, porque não havia uma linha , sem estar preenchida na agenda.O gás que acabou(quando eu só tomo banho de água quase em ebulição).A reunião marcada com o chefe de estação,na qual este não compareceu(depois de quase duas horas de espera, e como eu "odeio" gente com falta de sentido de compromisso).A obrigatoriedade de uma ida flash a casa, porque a roupa escolhida de manhã parecia a de um país tropical.O corpo gelado.O ver-me obrigada a reviver algumas cenas deprimentes do meu passado( entre insultos, faltas de educação e medo).Tarde de planeamentos de actividades mensais e um grupo de pais histéricos( pelas mais diversas razões que implicam ter um filho). Nenhuma refeição...


No final da tarde já não conseguia nem esboçar um leve sorriso.
Robotizei-me.Respostas mecanizadas, das quais algumas, já nem me lembro das perguntas.
Fechámos a porta e passámos o portão.
Ponto Final.

6 comentários:

princesa disse...

Bem mas que dia louco .. começou mal .. mas acabou de uma maneira inacreditável :D

SOU disse...

Verdade.
Mas há sentimentos que nos minam tristemente :( *

princesa disse...

Sim ..
Mas há outros que nos mimam e fazem-nos sonhar ..
Pensa antes nesses :)

Adrt**

SOU disse...

Se me deixarem em paz...Eu continuo

Também te adoro!:)

Rapunzel disse...

Moving on...

SOU disse...

I´m moving...