domingo, 8 de novembro de 2009

Noite de sapatos vermelhos


Não fui eu que inventei , que os sapatos vermelhos são considerados um objecto sexual (pelo que me foi dado a perceber,com um papel activo no cérebro masculino :P !!!!). Mas tenho que admitir que me agrada bastante!!!!! :) Até porque somos nós , as mulheres, a usufruir desse privilégio. Não quero com isto dizer, que não goste de ver um bom par de ténis vermelhos, nos pés de um homem.Mas para isto acontecer, muito especiais têm que ser os ténis , assim como o homem que os calça! :P
De qualquer das maneiras,não estou a falar de sapatos nem de vermelho, estou a falar dooosss "Sapatos Vermelhos"!
Simmmmmmmmmmm! Daqueles sapatos! Aqueles que nos fazem sentir especiais e que só usamos em momentos que realmente se justifiquem!
Vulgarizar o uso destes sapatinhos, não é para mulheres com "classe" :D. Portanto, não é calçado que se ande praí a usar a torto e a direito. A escolha do momento têm quase tanta importância como o uso do objecto em si :P.
Por isso esta noite decidi usar os meus!!!!!!!
(Não é que só tenha um par , destes maravilhosos vermelhinhos, mas esta noite levo sem dúvida os meus favoritos)
Wish me luck! !!!!!! AhAhAhAHAhAh!

12 comentários:

princesa disse...

Levas? A sério?
Suspiros e faltas de respiração irão haver de certeza ..
Uma noite especial merece uns sapatos realmente especiais ..
Principalmente quando essa noite pode "determinar" o que irá acontecer num futuro bem próximo ..
Uiii .. quero lá estar :P

**

SOU disse...

Não podes!!!
(Suspiros e faltas de respiração são a dois! ahahahahah)
Não queremos o serviço nacional (inteirinho) do 112 de volta de nós.
Se passar mal peço para me prestarem os primeiros socorros ( respiração boca-a-boca :) )

Quem? Tu cusca? Nada disso :P

princesa disse...

Não posso?
Assim não tem piada
Queria tanto .. deixa lá ..
Eu percebo de primeiros socorros ..
Só não faço respiração boca a boca ..


Ah ok .. já percebi ..
Isto demora .. mas chego lá ..
É suposto ficarem sozinhos .. ah ok

Vou tentar não espiar :P

Nada disso mesmo .. ahahahah **

SOU disse...

Não fazes é porque és parva! Devias...Deixa-os morrer e vais ver! :p

Vais tentar não! Não vais mesmo!

Claro!Claro!*

princesa disse...

Eu não deixo eles morrerem .. tenho outras técnicas .. se bem me lembro .. que alguém de uma grande imponência (a Sou, mas não lhe digas nada, se não fica já toda convencida .. ahahahah) que me ensinou !!

Ok .. pronto .. eu não espio .. mas depois quero um relatório .. não precisas de dar todos os pormenores :P

**

SOU disse...

Eu não lhe digo! :P
(Hoje sou eu menina, a sopeira, que estou de serviço!)


Relatório sem pormenores, não passa de um relato de acontecimentos...Concedido!*

princesa disse...

Ah pronto .. assim fico mais descansada :P

Obrigado (mais uma divida) **

SOU disse...

Andas a acumular :P

Rapunzel disse...

Mas não dizem que desejar sorte dá azar???

Miss Pleasures disse...

Espero que tenham sido determinantes e que o momento tenha sido fenomenal!! ;)

SOU disse...

Rapunzel!!!
Não deu!!! Não deu!!!
(Nem foi preciso chamar o 112!)

;)*

SOU disse...

Lisa... Um dia conto-te!
Vais-te render!!! ;P