sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Mas ainda falta tanto!

...Achei eu, enquanto argumentava com uma das colegas de trabalho...
A resposta foi no mínimo, histérica:
- " Falta?????? Hellloooooooooo! Mas afinal em que mês pensas que estás???Em Abril, não???"
(Bolas! Calma! :)

Mas porque será que esta gente fica stressada desta maneira?
Ainda falta mais de 1 mês para a Passagem do Ano!!!!!
Conheço quem já tenhas reservas há mais de 4 meses, conheço quem já tenha pago sinais para garantir entradas, conheço quem já tenha começado preparativos, conheço que já esteja de viagem ...e conheço, imaginem, quem já tenha comprado a roupinha de festa com a respectiva lingerie azul! :P
OH! Meus Deus!
Serão os efeitos secundários do vírus H1N1? AHAHAHHAHAH
Não me crucifiquem por favor...
Mas não faço a mínima ideia, nem longe disso, do que vou fazer com esse dia!
(Ou melhor, com essa noite!)
A única coisa que sei, é que gostava de passá-lo com quem considero especial, mas concerteza que a minha lingerie não terá assim tanta importância. :)
No entanto...
Estou receptiva a sugestões ;)

14 comentários:

Rapunzel disse...

eu não sei e sinceramente, não estou com grande vontade de nada... como tu sabes!
:(

SOU disse...

Sei...
Mas juntas vamos mudar essa merda!
Ramboiaaaaaaaaaa!
Vão chover convites e tu vais de rojo :)

Adoro-te

Pedro Bom disse...

Eu é sempre tudo à ultima da hora e também porque não ligo muito à data, aliado a alguns fiascos outros anos.

Miss Pleasures disse...

Nos ultimos anos tenho passado essa noite com a minha melhor amiga e a familia dela. E normalmente as coisas são combinadas na semana anterior, ou mesmo depois do Natal, tipo dia 27 ou 28!!!
E a verdade é que têm sido as melhores passagens de anos que tive!!!
Lingerie, costuma ser aquela que me apetecer na altura... :P
Só cumpro uma "regra", tem de ser de vestido que passo de ano!! ;)

SOU disse...

Lisa-Possivelmente é o que vou fazer.Passá-lo com as "minhas melhores".Só costumo ter uma tara nesse dia, ingerir as doze passas (que tanto odeio), mas que faço questão que sejam o primeiro sacrifio do ano. Afinal dizem que tudo o que começa mal acaba bem :P
ahahahah
Quem sabe , este ano sou contemplada!!! :)
Beijinhos*

SOU disse...

Pedro Bom - Comigo também é sempre tudo para as últimas, mas gosto de alguma organização mental :P .A sorte tem sido semelhante á tua, muita programação, muita desilusão...
Quem sabe este ano não juntamos todos os que não se importam muito com lingerie e prgramas definidos??
HUm? :)
Bem vindo ao meu cantinho! *

princesa disse...

Eu não sei onde vou passar a passagem de ano e muito menos o que vou fazer .. só sei uma coisa .. com quem vou passa-la .. com uma das pessoas mais importantes da minha vida ..

CONTIGO


Adoro-te**

SOU disse...

Isso nem sequer é conversa!!!!
*
Também te Adoro!
(ia-me esquecendo de reforçar!!! :P)

princesa disse...

:D
(assim vou ficar corada :P)

PS: Não precisas de reforçar, eu sei, quem não adora :P ahahahahah

SOU disse...

Não sei...
Mas deve haver uns biliões!!!
ahahahhahaha

Icedesmantelado disse...

Posso levar a minha lingerie azul alface e os meus cornos de diabo verde celeste posso posso posso posso? se não deixares faço birrinha e vais passar o inicio do ano a ouvir uma criança crescida (só em corpo) a chorar que nem um desalmado =D

SOU disse...

:)
~Ice????
O carnaval está a chegar! Não desanimes :P
(E mais , adoro crianças grandes que fazem birras! ahahahahah).
Mas explica-me lá uma coisa, vais passar o ano cmg???????

Icedesmantelado disse...

Não faço ideia xD

SOU disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh...
Bem me pareceu :P :P