segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Nhammmmmmmm

Que saudadesssssssssss...
Foram ,são e serão os meus "adoçar de boca" de eleição (que me desculpem os Flocos de Neve!)
Primeiro ,os olhos também comem e as cores representantes das respectivas frutas, arrasam com qualquer leitura óptica. A seguir, visto que são 80's Candy, a embalagem bastante sugestiva ( e nada como a transparência para saber com o que estamos realmente a lidar) ajuda ao desembrulhar nervoso para o que se segue.
Depois...Bem depois...
Vem aquele acidozinho adocicado, seguido da perfeição da forma :)
Qual rebuçados mal acabados, qual relevos manhosos que cortam a língua, qual formas pouco ergonómicas com cantos sem ser boleados :p
Gosto Tanto!
Mas são tão difíceis de encontrar :(
[ Agradecimentos especiais á Lisa pela sugestão (não propositada)do tema: rebuçados :D ]

8 comentários:

oToupeira disse...

Prometes que me avisas se os encontrares à venda? =D

SOU disse...

Prometo!!!!
(Mas só depois de comprar os suficientes para restabelecer o meu stock! :P)

Bem Vindo!!! :)*

princesa disse...

Doces :D
A melhor coisa do mundo
Sem contar com o resto .. claro **

SOU disse...

Gosto mais de ...
:P

princesa disse...

Eu sei do que é tu mais gostas ..
Sua doida ...
Mas os doces são sempre aqueles que estão connosco nos bons e nos maus momentos .. sabem sempre bem .. independentemente do estado de espírito **

SOU disse...

Sabes??? Não sei se sabes??? :P
(Gosto de ir á pesca! ahahahahah!)

LOL

Miss Pleasures disse...

E é tão bom termos um docinho para saboriar!!! ;)

SOU disse...

Ui!Ui!
Obrigado Lisa ;)