sábado, 7 de novembro de 2009

Procura-me...

Já não me sinto,
e não me quero esquecer de quem sou...
Sabes onde me encontrar,
e não é muito longe do que vives dentro de ti...
Os teus pensamentos passeiam-se por lá, algumas vezes...
Lá,na tua ausência de dever cumprido...
Onde reapareces,
e fazes questão de não ser notado.
Eu sei que estás por perto,
ainda sinto a tua respiração.
E não vale a pena a susteres só para não te ouvir...
Estou no mesmo lugar,
mesmo sem ti, mesmo sozinha.
Fecha os olhos e permite-te sentir,
permite que eu também te sinta.
Nem pensar em perder-te,
seja de que maneira for.
Basta saber-te feliz,
mesmo longe, onde me queres.
Procura-me...
Se quiseres que fique por aqui.

7 comentários:

princesa disse...

Quer-te perto ..
Disso podes ter a certeza..
**

(Ás vezes acho que também posso ter "poderes" . ahahahah)

SOU disse...

Aquelas mãos nos bolsos não enganaram ninguém, pois não?

:P

princesa disse...

Não mesmo ..
Bem guardadas para não fazerem o que desejam ..
Ai ..
Porque é que as pessoas se preocupem tanto em esconder o que sentem .. em vez de o viverem ..?!

**

SOU disse...

Não sei...
Esconder não é pecado capital?
(Assim tinha desculpa...)
***

princesa disse...

Esconder?
Não tenho a certeza mas devia ser :P
**

SOU disse...

Pronto! Se ninguem se manifesta é pecado!! ( Lucky me :P)

MUndo! A partir de hoje temos 8 pecados capitais! LOL :P

princesa disse...

Lucky .. Se é ...
8 .. parece-me muito bem :P
E a ele tambem **