terça-feira, 3 de novembro de 2009

Between Things ( capitulo II )

Respira fundo...
Haviam ainda forças para correr até ao primeiro transporte que me levasse para o mais perto do mar possível e se mantivesse junto dele. A linha das "tias", mesmo a noite, tem o seu encanto. Mas a minha tentativa de fechar os olhos, finalmente sentada,não foi bem sucedida. O regresso a casa de muitos portugueses, ainda continua a ser um momento festivo :P.
Novamente...
Respira fundo...(1,2,3)...Respira fundo outra vez...(1,2,3)...
Acho que consegui finalmente abrandar o ritmo cardíaco.Para quem não sabe, o teletransporte, ainda continua a ser uma das minhas maiores virtudes! AhAhAhAh!
-"Sou, pede permissão para aterrar na Terra Encantada...Escuto!"
-"Recebido...Permissão Concedida!!!!"
O meu sorriso voltou! :)
(Mais meia hora e eu e a Princesa finalmente chegámos.Corridinha novamente, desta vez era o entusiasmo)

Na plataforma de espera, um mar de gente, quando ainda faltavam duas horas. A Rapunzel já tinha guardado o nosso lugar de destaque ( com direito a almofadas Ikeanas e tudo! :P).Nem sonham o quanto vale ter uma cunha assim,que ainda nos põe a passar (ás 5) por gente que se intitula de segurança, sabe-se lá do quê.
Conversa,trocas de ideias,piadas,comida,nervoso, vontades, silêncios e mais de 7 lugares diferentes para levantar a minha pré-compra(Imaginem que tive a sorte de apanhar um Satff inteirinho de pessoal novo de serviço, que eu acho que nem ao certo sabiam onde trabalhavam).Sortuda eu, não???? :P

Tinha chegado o momento!

O silêncio no pequeno espaço, só se quebrou, pontualmente,com as piadas típicas, com as palmas,com os sorrisos e a música ( AH! Também houve a fita-cola! :D).
O meu sorriso não abandonou a sala em nenhum momento.

A Magia durou uma pequena eternidade.


No final achámos que estávamos no local ideal para falarmos com o anfitrião (rong!!!!).Tanto calor, tanta gente e pelo que percebi, das poucas vezes que as pessoas se decidiram amontoar tipo saquinhos de lixo.
Back to Reality (Portugal no seu melhor! Ui Ui!)
Apertões, empurrões,pisadelas, e até eu servi de encosto para uma meia leca com menos de metro e meio :P
(Se alguém me volta a dizer que sou baixinho passo-me Táh???? ihihihiihih!)

Chegados os nossos 20 minutos de atenção...
Beijos,Abraços,Sorrisos,Histórias... Ainda pensei em pedir a dedicatória para:
" A bruxa escangalhada ,hexapolar que não existe!", mas o olhar fixo no meu ,não permitiu.
-" E que tal um gato?Hum?
-"Parece-me bemmmmmmmmmmmmmmm :D"
Dormi no "Meu sofá" que está guardado temporariamente na casa da Rapunzel!AhAhAhAhAh! (Conheci mais 2 princesas :p! Rimos tanto!)
Dormi mesmo...(mas as lágrimas ainda visitaram)


Obrigado Rapunzel ............................Por tudo
Obrigado Princesa..............................Por tudo ( e mais um bocadinho)
Obrigado Tio........................................Pelas palavras na magia da música
Obrigado A e D....................................Boas pessoas fazem bem
Obrigado...............................................Por me teres deixado partilhar


A noite de ontem ajudou-me (novamente) a sonhar!

10 comentários:

princesa disse...

Obrigado eu por gostares de partilhar estes momentos mágicos comigo .. por me deixares entrar no teu mundo e participar nele .. conhecendo todos os seus recantos :)

Mini concerto maravilhoso
Só mais uma ...

**

SOU disse...

E olha que tenho mais que 2347 assoalhadas! :) (ainda nem passaste do hall de entrada ihihih!)

SoMos Pequeninas, por isso foi um Mega concerto!!!
Maravilhosssssssoooooooooooo!!!
Só mais uma de uma pilha de muitos! :)
***

princesa disse...

Só 2347?
Estava convencida que havia bem mais e que ainda estava no tapete de entrada .. posso dar mais um passo?

Muito pequeninas .. no meio daquela enchente ..

**

SOU disse...

Não uso tapetes, tenho um capacho!!!:P
Entra lá...Eu deixo
***

Icedesmantelado disse...

Ah pois, e obrigado a eu por ter acompanhado em espírito não... Francamente

SOU disse...

SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!
Obrigado a Tu!
(Especialmente para paciência de jò!)

Beijinhos
(Ah! Foste o primeiro a ver as fotos!!!! :P)

Icedesmantelado disse...

Weeeeeeeeeeeeee, primeiro a ver as fotos yeahhhhhh.. sinto-me especial heel yeah =P

SOU disse...

Whowooooooooooooooo!!!
weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
Tás ver??? Tás ver???
AH pois é! :p

Rapunzel disse...

E hão-de haver mtos mais momentos destes! Afinal agora também és uma amazing cat! ;)

SOU disse...

Espero ansiosamente por cada um deles...
E nem penses que não vou querer repetir vezes e vezes sem conta!!!
Afinal agora tambem SOU uma
Ammmmmmmmmmaaaaaaaaaaaaaaazzzzzzzinggggggggggggggggggg CAT!!!

****
Foi tão bom!