sexta-feira, 27 de novembro de 2009

O (meu) Homem de sonho...

É sem dúvida nenhuma alto,porque isso de um certo modo, me faz sentir protegida.A cor da pele é-me indiferente, mas os olhos são claros e com muitas pestanas.Tem o cabelo curto, mas com o tamanho suficiente, para fazer deslizar as minhas mãos ou agarrá-lo sempre que necessário .As mãos, as costas e as pernas têm a capacidade de me cortar a respiração e o raciocínio.Pega em mim ao colo ,sempre que me quer fazer sorrir.
O que escolhe para vestir não é muito importante,porque não se destaca na multidão ,no mau sentido,claro.Adora beijos acompanhados de longos abraços apertados.Contempla-me horas a fio, especialmente quando não o estou a ver.Quando me cruzo com ele pela manhã, acabada de acordar, sorri.O meu nome na boca dele soa diferente e quando desespero consegue fazer-me sentar e respirar.
É sem dúvida inteligente e tem um grande sentido de humor.Faz-me sentir única todos os dias, nem que seja pelo papelinho que deixou junto ás minhas chaves antes de sair.Participa activamente em tudo o que faz parte da minha vida, o bom e o mau.Cheira tão bem....
Mas...
Qual é a maior diferença entre este homem e os outros homens por quem me faço rodear?


A realidade
( Os que me rodeiam existem...)

15 comentários:

Rapunzel disse...

Essa descrição fez-me lembrar alguém! :P

Ele existe, já te disse... pode é precisar de óculos! :D

Bjos

SOU disse...

Faz???? :P

Não se dá óculos a cegos!
Beijos

Mr.z disse...

muito bom :)

Miss Pleasures disse...

lol
Como te compreendo!! ;)

SOU disse...

Eu sei Lisa! :)
***

SOU disse...

Mr. D ,Bem vindo!!!
(Era bom se existisse! :P)

princesa disse...

Existe pois ..
Eu já o encontrei .. ai .. isto não era para dizer ..
Oops .. agr já está ..
Bem já comecei .. agr tenho de acabar
Hummm...
Pronto ok .. estava escondido numa praia .. atrás de uma rocha .. disse-me que pensava que ias lá ter e como tu não aparecias ele adormeceu ..
Foi por isso que não o encontras-te ..
Mas agr ele já sabe onde estás ..

Está descansada .. não dei a tua morada :P

ahahahahah
**

SOU disse...

Ohhhhhhhhhhhhh...
Mas disseste-lhe que vou mudar de residencia????
Quem sabe a casa dele??? :P

ahahahahhahahah *

princesa disse...

Oops .. esqueci-me desse pormenor
Não faz mal .. ele agora já consegue encontrar-te .. já estabeleceu telepatia contigo .. não te preocupes

Quem sabe :P

***

SOU disse...

Ham ham...
:P

Icedesmantelado disse...

Eu quero um lavatório desses para a páscoa =D. Será que eles me dispensam um?

SOU disse...

Páscoa é tempo de quarentena , lembras-te? :)
**

SOU disse...

Páscoa é tempo de quarentena , lembras-te? :)
**

Icedesmantelado disse...

Opah... Não é justo =(

SOU disse...

Não fui eu que "inventei" ;P