quinta-feira, 5 de novembro de 2009

T.P.M (Tempinho para mimos)

Todos os homens, pelo menos 1 vez na vida, já se viram confrontados com o tão famoso T.P.M (Tensão Pré Menstrual).
No entanto, muitos deles desconhecem as verdadeiras maravilhas que este período lhes pode proporcionar.
:P
Ora bem, aos homens (e miúdos) que conheço e também aos que ainda não tive a oportunidade de conhecer...
Rapazes!!!!
Está mais que cientificamente aprovado,testado e confirmado!
Este período (que pode variar de mulher para mulher) é quando nós:
-Ficamos mais bonitas!
-Ficamos mais charmosas!
-Somos mais susceptíveis a vos fazer as vontadinhas!
-Temos mais apetite sexual!
-Descemos a níveis abaixo do limite permitido a "guarda de controle"
(apesar das pequenas birras e mudanças de humor repentino)
Por isso...
APROVEITEM!!!!!!!!!!!!!!!!
(Interpretem-no como o tempinho para mimos.Uma caixinha de chocolates dos mais bérinhas que encontrarem, ou até uma florzinha selvagem apanhada no meio da rua, vão abrir-vos as portas para um Mundo que nem vocês sabem que existe! :))
:)
Palavra de SOU

17 comentários:

Icedesmantelado disse...

Mas se o rapaz for realmente especial não precisa disso para fazer sentir a mulher bem ;)

SOU disse...

Não sei quem escolheste, mas ela deve ter muita sorte!!!! :P

Beijo

Icedesmantelado disse...

Não escolhi ninguém.. Ninguém faz bater a máquina que está cá dentro de forma mais acelarada

SOU disse...

Acho que tens o conta Kilometros estragado!!! :P

Icedesmantelado disse...

LOOL a sério xD

SOU disse...

Vê lá essa merda!!! :P

princesa disse...

Ah pois ..
Os homens nunca sabem essas coisas ..
Preferem afastar-nos nesses momentos .. em que estamos mais sensíveis

Não sabem é que estamos sensíveis em toooodoooooos os niveis :P

SOU disse...

Não sabem? Ou não querem saber?
Hummmm...
Os mais "espertos" ainda fazem algumas coisinhas, tipo:
"Amorzinho e ir-mos ao estádio ver um joguinho de futebol? Tenho a certeza que ficavas mais arrebitadinha!"

Oh páhhhh! O "Benfica" já vai jogar em casa! Mais Futebol!!???? ahahahah!


Bota sensivel!! (A todos os niveis)
***

SOU disse...

Não sabem? Ou não querem saber?
Hummmm...
Os mais "espertos" ainda fazem algumas coisinhas, tipo:
"Amorzinho e ir-mos ao estádio ver um joguinho de futebol? Tenho a certeza que ficavas mais arrebitadinha!"

Oh páhhhh! O "Benfica" já vai jogar em casa! Mais Futebol!!???? ahahahah!


Bota sensivel!! (A todos os niveis)
***

Icedesmantelado disse...

Yahhhhhhh, ou então ainda há aqueles que se lembram de perguntar à mulher se quer ajuda a lavar a louça, 45 minutos depois de acabar de jantar.. ou aqueles que querem fazer a cama 5 minutos antes de dormir xD.. Parece-me muito bem =P

SOU disse...

Ice!!!!
Não me digas que fazes essas maldades á menina???? :P
Acho que além do conta kilometros , tens que inspeccionar o GPS.ahahahahaha!!!
As curvas apertadas , baralham-te!!!! LOL
*

Icedesmantelado disse...

LOL só é pena em não haver menina =P

SOU disse...

Culpa tua!!!! :P
Vende a mota!!! E compra um carro!!!
Que tenha pelo menos dois lugares!
ahahahahahah!!!
È esse o problema!
Beijo

Rapunzel disse...

Olha...eu fico exactamente na mesma... :S

Miss Pleasures disse...

Ohhhhh eu (in)felizmente não sofro disso... :P
Tenho que arranjar um t.p.m. (tempo para mimos) só meu!! :P

SOU disse...

Rapunzel- Eu sei amiga...Este post também foi dedicado a ti !!! :)
*
Passa a mensagem!

SOU disse...

Lisa- Eu acho que ias adorar!! :P
Garanto que não te vais arrepender aahahahah!