sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Confesso!



Tenho realmente uma tara!

Tara mesmoooooooooooooooo! :p



Para ser verdadeira, deixam-me louca e nem têm que ser bonitas.Basta terem aquele ...Nem sei o que lhe chamar...Aquele jeito (posso tentar, mas não vos sei explicar)
Porque acho que são a materialização de tudo o que se passa cá dentro. Se estivermos atentos, percebemos com muita facilidade que falam mais que os olhos.
Não posso negar que além de tudo isto,mexem lá dentro,bem dentro de mim...
(Em partes que só alguns têm acesso :))


Gosto tanto de mãos... ( E um homem com "aquelas" mãos...Ai...Tira-me realmente do sério! )
Porque:
quando gostamos ,são unidas ;
quando ajudamos,são oferecidas;
quando amamos ,são a ponte;
quando desejamos,são o toque;
quando sofremos,sentimos falta;
quando nos zangamos,são abusadas;
quando sonhamos,são o caminho;
quando trabalhamos,são o material;
quando precisamos,são a ajuda;
quando evoluímos,são a vitória;
quando queremos, são a demonstração;
quando desesperamos,são o abraço...

6 comentários:

princesa disse...

Mãos ..
Um membro tão essencial na nossa vida ..
Aprecias mãos? Eu tb .. não precisam de ser bonitas nem grandes nem másculas .. mas precisam de ser meiguinhas **

SOU disse...

Meiguinhas????
ahahahahahahahaha!!!
Disso tá o inferno cheio!
Gosto delas fortes, atrevidas, poderosas, decididas!!!
E não aprecio..Tenho uma tara!Graveeeeeeeeeeeeeeee! :P
(Mas não contes a ninguem):P

princesa disse...

Fortes também me parece muito bem ..
Mas suaves e gentis é tão bom :)
Pronto .. já estou a delirar ..
Eu não conto .. prometo :P

Ela tem uma tara, ela tem uma tara
ahahahah

****

SOU disse...

E quando elas são espanholas???:p
(Todos os atributos que lhes confiro,têm que ser adornados com gentileza.Mas a parte do suave...Só em casos excepcionais.)

CUSCA!!!!! *

princesa disse...

Em casos excepcionais .. entendo de que casos falas .. ou melhor caso ..
ahahahah

Cusca? eu? nahhhh

**

SOU disse...

Afinal chegas lá :P

O "caso" , não são casos... :)

Que ideia! *