terça-feira, 17 de novembro de 2009

O meu menino!!!!

Simmmmmmmmmmmmmmm!!!!
Porque vai ser um menino!!!! :)
(Ás 13 semanas ainda não é possível saber, mas eu tenho a certeza! E desta vez nem consultei a bola!!! :P AhAhAhAhAh!)
Estou tão orgulhosa de vocês! Mesmo!
Porque sempre acreditei no vosso amor!
Porque não é porque temos uma vida cómoda ,que não temos direito de vivê-la como realmente merecemos.
Porque pessoas corajosas, são raras de encontrar na vida...
E vocês estavam "acordados"!!!
(E eu sou a "tia" maissssssssssss babada do planeta! :) Yuupyyyyyyyyyyyyyyyyyy!)


(olha o gajo! Que não parava um segundo! :)
Gajo!!!!!
Quando nasceres, vou-te fazer a vida Negra! A ti, á tua mãe e ao teu pai! :)
Vais pintar as lindas paredes da casinha da mamã, vais intervir directamente nas obras do teu pai,vais chamar muito pela tia nas noites longas de Inverno,vamos fazer juntos a maior Bodypaiting do distrito!

À Super Cogumelo e ao Sr. Gummy,
Parabéns!!!
Pelo (v)nosso bebé!

12 comentários:

Miss Pleasures disse...

A alegria que uma criança dá a uma familia!! ;)

Rapunzel disse...

Parabens!!!!!!!!!!!!!! :)

SOU disse...

Nem imaginas Lisa!!!
Se conseguisses ver a cara dos dois paspalhos!!! LOL :)

SOU disse...

Ela Parece que engoliu uma bola de ping pong de tão magrinhaaaaaaaa!
XD
Está Linda!!!!
*

Icedesmantelado disse...

Falta uma coisa =D, bater nas outras criancças para crescer forte e saudável ^^
Parabénsssssssssssssss

SOU disse...

Bater? Quem? A mãe? O Pai? Ou o Gajo? ahahahahahahah!!!
Eles merecem esses parabens!
*

princesa disse...

Fiquei sem palavras ..
Não estava a espera ..
Mas fico tão feliz por eles ..
Espero poder acompanhar o crescimento do cachopo :P

(Happy :D)**

princesa disse...

Também posso ser a "mini" tia ??
(ahahahah) :P **

SOU disse...

Hummmmm Mini???
:P

SOU disse...

Claro que vais acompanhar!
Até porque ela não cabe dentro dela.Qualquer dia o miudo fica sem espaço! :)

princesa disse...

Sim .. tu és a macro tia e eu sou a mini tia :D Boa??
Sim ... supostamente já devia aparecer um pouco de barriga :P
**

SOU disse...

Ele sabe com protege-lo de olhares alheios :)
***