quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Para aquelas que não acreditam!

Ora bem, para todas aquelas que (realmente) não acreditam!
( E também para todos aqueles que se acham muito especiais !)
As palavras , na maior parte das vezes, não passam de pormenores. :)
Os momentos especiais , as pessoas especiais, não são só aquelas que amamos, ou por quem estamos perdidamente apaixonados. Acontece muitas vezes, não sabermos olhar para quem está á nossa volta. E é (sem dúvida) uma sensação inexplicável, quando percebemos o quanto somos admirados,ouvidos, observados e(ou) até amados , só e só, por aquilo que somos.


( Um dia ) Acordei de manhã ...

No tapete da entrada estava um momento que vou guardar para toda a vida.
Acho que é fácil perceber a simplicidade .Acho que também é fácil ter aqui a prova que para surpreender alguém, basta estar atento...Basta querer!( E quando não se quer, pouco ou nada há a fazer).
A primeira pergunta que me veio á cabeça, depois de olhar para o tapete durante alguns minutos, sentada no degrau da entrada foi muito simples. Como é que alguém tinha conseguido juntar tantos "pormenores" meus , num cesto tão pequeno,de modo tão directo?
Sinceramente não sei , mas também não é importante. :)
Sou amante de chocolates( cada uma das preferencias, presente). Sou doida por frutos vermelhos (haviam amoras e bagos de romã).Adoro flores (tudo o que seja selvagem, mas das "nobres", as rosas vermelhas fazem parte do meu mundo imaginário de princesas e dragões).Não vivo sem beijos ( no cartão estavam guardados) E o mais importante ,que me surpreendam. Não me vendo a futilidades.

Acham que é preciso acrescentar mais alguma coisa?

:)

( Cada vez tenho mais certeza , de que quem sou, não é para todos)

10 comentários:

princesa disse...

É tão bom quando somos verdadeiramente surpreendidas e percebemos que os "outros" afinal até prestam atenção ao que dizemos e aos nosso interesses :P

Só tens de aproveitar .. são tão raros esse momentos .. especiais **

princesa disse...

Parece que quanto mais simples for .. mais valorizado é .. quando é feito com carinho :P
É TÃO BOM

E tu merecias que to fizessem "todos os dias" .. ok no mínimo uma vez por semana (para não enjoares e para não ficares com um problema de estômago .. loool)
**

SOU disse...

Bom Mesmo!!! :)
Mais ainda de ser tão simples, mas ao mesmo tempo tão completo.
E tu sabes como raramente me surpreendo! ( Mas há sempre quem seja mais...ora deixa ver...mais esperto! :P)

Eh páh! Todos os dias nem pensar!
Além de ficar com problemas de estomago, ia ficar ainda maior LOl. não me apetece nada ter que mudar o guarda-fato inteiro ihihihihi

***

SOU disse...

Mas que foi bonito foi! ;)

Rapunzel disse...

E mereces! :)

Miss Pleasures disse...

Ainda há quem esteja atento a pequenos promenores que para nós valem ouro!! ;)
(ate fiquei com inveja, quero um assim para mim!!) :P

(As tuas actualizações não apareciam no meu painel, só agora vi que não li montes de post... aqui esta o meu mimo... todos os comentários que não fiz no tempo devido!!) ;)

SOU disse...

Rapunzel- Pois mereço!! :P
*

SOU disse...

Verdade , verdadinha Lisa! :p
Ainda há! :D
(Não sei se ele é grande o sificiente para dividirmos :P ahahahahahahah)

(Não te preocupes , esperava por ti
:))
Beijinhos

Icedesmantelado disse...

Dás um chocolate a eu? =D

SOU disse...

Hummmmmmmmmmm :S
Já comi todos :P
ahahahahahahahahh!