terça-feira, 23 de junho de 2009

...





Não existe uma só palavra que seja para descrever ...

4 comentários:

Icedesmantelado disse...

Os badalhocos... eles por acaso têm idade para andar aos beijos nestas poucas-vergonhas?? São maiores de 18.. ai ai.. cheira-me que não.. vou dizer aos paizinhos

SOU disse...

Nop...(Acho que teem ambos 17, ihihih!)
Acho que não devias contar!Ainda se vingam e vão contar á tua mãe que faltas a compromissos importantes!!!! :D
*

princesa disse...

Simplesmente fabuloso ..
Adoro estas coisas .. tão românticas
Talvez um dos melhores filmes de sempre

*****

SOU disse...

Ai estas coisas ,coisinhas de xaxa!Românticas e tal...Utópicas...Que raramente existem...
Miúda!!!!Já te disse que o Pai Natal não existe!!!
(Mas tenho que admitir, que neste, até eu acreditei :P)


Adoroooooooooooooooo!!!
:*!