terça-feira, 23 de junho de 2009

Sunday Beach

Foram mais umas horas extras de créditos para o nosso bronze! :P É que nem aprecio o Verão!
Dormimos,torrámos,banho...Dormimos,torrámos, banho...Dormimos,torrámos, banho...(vá pelo meio algumas batatas fritas, empadas , pasteis de nata e águinhaaaaaaa),não podendo nunca de deixar de salientar ,que parecia a verdadeira praia de Ipanema!!!!(Acho que a densidade populacional na zona onde resido ,está cada vez mais "Sambada" :D)
Rimos, como sempre das nossas piadas estupidamente inteligentes,fizemos "alta-costura" (estávamos com a nova colecção atrasadíssima :P), mas ainda tivemos tempo para arranjar e oferecer palavras de conforto.
É sempre assim,sereno e confortável!
Levei a máquina como sempre e ainda ouvi um :-" Já estava a estranhar, pensei até que te tivesses esquecido!" (Afinal, até aí, nem a tinha tirado do saco uma vez que fosse!)
Mas como sempre o momento apareceu! E eu...Eu estava lá!!!:P

Alguém me explica ???
Já sabia que o código da estrada tinha sofrido alterações...
Mas...
Assim tantas???? :P

4 comentários:

Rapunzel disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAAH
G E N I A L

SOU disse...

;P

princesa disse...

Praia han? não acho nada bem ..
Onde é que eu estava?
LooooooL

Beiinho

SOU disse...

Ouvi dizer que estudavas???
APANHEI-TEEEEE!!!!!!!
AHAHAHAHAH!!!

*