terça-feira, 2 de junho de 2009

Don't think, just do!


Porque vai chegar o dia!

5 comentários:

Rapunzel disse...

Vai vai...em que me pagas vodka preta!!! :D

SOU disse...

Parva!!!Mesmo Parva!
Nunca cantes a vitória antes do tempo!:P
Pediste-me para não voltar a dize-lo ,( eu prometi)!
Mas não me pediste para acreditar que vou perder, pois não??? Até porque nem valeria a pena! :D

Os segundos "round's", são sempre mais interessantes!
AHAHAHAH!

**

SOU disse...

Sei mais da tua vida, do que da minha!!! :P

princesa disse...

"Don´t think. just do it"
O que toda a gente devia fazer e não faz. Consequências, os outros, as intrigas .. tudo contra e nós pensamos para quê fazer então. Errado .. devíamos fazer sempre aquilo que gostamos quando nos apetece .. que é quando nos dá mais prazer :D

SOU disse...

E viva a ANARQUIA!!!!!!!

(Mas na anarquia existem princesas? Ah!Pois é!)

Beijos