terça-feira, 2 de junho de 2009

"M"eminino/"F"asculino


Elas:
"Os Homens!!!! Sempre a mesma coisa!!! São todos iguais!!! Só muda a embalagem e a residência!!! Humftp!!! Ele que nem pense que volta a fazer o mesmo!!! Eu não sou uma qualquer!!!

Eles:
"Gajas, Bolas!!! Dão cabo da cabeça a um gajo!!! Agora porque lhe disse que gostava dela, já pensa que quero casar!!! Que complicómetros !!! Nem sequer posso ir jogar á bola com os amigos, que faz logo um filme!!! Devia ser realizadora!!!


Mesmo assim...
Porque razão continuamos a pintar os lábios de vermelho e a usar saltos?
E porque razão eles continuam a adorar?

6 comentários:

Rapunzel disse...

Eu uso gloss transparente e n uso saltos, será q é por isso q eles n me adoram??
AHAHAHAHAHAHAHAHA

SOU disse...

Nop...........
É exactamente por isso que ficam perdidos e não percebem que a diferença faz a excepção!

:P

SOU disse...

Gloss (não deixa de ser baton)
Saltos(não precisas)

:D

princesa disse...

Até me arrepiei quando li este post.
Principalmente quando li a última parte. É extremamente verdade. Nós não conseguimos viver sem eles e eles também não conseguem viver sem nós.

princesa disse...

Pois .. também não uso batom .. mas se tu dizes que o gloss também vale .. BOA :D
Quanto aos saltos .. estou na fase de aprendizagem e exploração :)

SOU disse...

É a melhor fase!
Descobre-se tanta coisa! E como é novidade não estamos enjoadas!
Ver o mundo lá do alto, dá-nos outra perspectiva!Mais ampla!

Quanto ao gloss! Vale!Tudo o que pareça molhado!!!
ihihihihi! :P