domingo, 7 de junho de 2009

A latinha da graxa!


Mais uma! XP Só mais uma das piadas naturalmente brilhantes da minha "Princesa":P
Bem...Sábado á noite,"Laréu"!!!!!
"-Enquanto tomo um duche rápido, importas-te de engraxar as minhas botas?Pleasssseee !"
"-Claro!!! E esta a latinha??"
"-YAP! :D"
Saída do banho rápida, as horas já estavam a passar e durante as viagens casa-de-banho/quarto (umas 20 em aproximadamente 10 minutos ), dei conta que as botas estavam prontas ,mas que o topo da latinha não estava no sitio. Ora para quem conhece estas latinhas,sabe que a graxa se encontra na parte inferior e que a esponja que serve para a colocar, está num compartimento diferente na parte superior ( separadas claro!).
Também é do conhecimento comum, que a esponja, após utilização, não pode ser colocada em mais sitio nenhum, a não ser no seu compartimento.É óbvio que sujaria qualquer dos sítios em que fosse pousada.Mas...
"Princesa? Onde está a esponja da graxa? (Medo :S)"
(resposta imediata) " -Dentro da embalagem, claro!"
UIIIIIIIIIIIIIIIIIII!AHAHAHAHAH!!!!!!
Como não cabia bem lá dentro ,foi esborrachada até á exaustão! :P
Nada como sujar os dedos de graxa preta, depois de perceber que existem peças de Design,que não fazem sentido para todos!
Consegues ter a capacidade de me fazer sorrir! (Sem abrires a boca!!!) Adoro-te!

3 comentários:

princesa disse...

Opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Não tenho a culpa ..
Eu não sabia ...
Pensava que era para enfiara tudo dentro da caixinha e pronto .. tá feito!

Já percebi ..
Sabes que sou assim naturalmente.. se não fosse .. não tinha piada ...

Admite .. até teve graça :D

SOU disse...

"Nós não somos loiras.Nós só somos esquecidas!" XD

Teve! Muita!
*

Icedesmantelado disse...

Realmente teve piada.. Não são louras claro que não.. Mas nota-se aí uma agressividade contra a esponja... esborrachar a esponja, porque não? Tenho que experimentar fazer isso