terça-feira, 16 de junho de 2009

Reinventar!!!





(Assim está bem???? Mas com este corpinho , tá!???)


Já passei por tantas fases diferentes na minha vida! (E bolas não sou assim tão velha quanto isso!!! :P ...Apesar de haver quem ache!).
No entanto ,as top ten, têm sido as mesmas , desde que a minha inteligência, permitiu que exteriorizasse aquilo que sinto.
As ditas cujas:
-"Tens uma panca!!!", -"Não bates bem!!!", -"Palhaça!", -"Tu não existes!","Não podes estar a falar a sério??!!",-" Quê??Tu não disseste isso, pois não???, "Só mesmo tu!!!!!", "Ganha juízo ", "Mas de onde é que saíste???!" e a melhor, dedicada ao Daddy -" Não és minha filha, és filha de uma cigana!!!"

Bem...Contra factos não há argumentos!!!
Para não cair no cliché do: "Se não existisses, tinhas que ser inventada!", acho que vou optar por:

"A partir de hoje, eu ,Reinvento-me!!!
(Talvez me safe! :P)

9 comentários:

Rapunzel disse...

Não será o "teu mundo" que precisa de evoluir?

SOU disse...

Possivelmente!
*

SOU disse...

Mas aqui é tão "sossegadinho" ! :P

princesa disse...

Todas as "ditas cujas" de certeza que são ditas com carinho :P

princesa disse...

Podes reinventar-te muitas e muitas vezes .. nunca deixarás de ser a Sou .. aquela que todos sabemos que é especial .. mas que nem todos sabem expressá-lo da melhor forma ..

Eu digo: ÉS MESMO MUITO ESPECIAL E MERECES SER FELIZ :D

SOU disse...

Oi!
Tens que admitir que "Catwoman" é BEM!!??

kISS

princesa disse...

Catwoman é do melhor :P

SOU disse...

XD

Maяtikos disse...

És única!